Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumBen Ainslie é presenteado pela Corum no SalonQP

22 de novembro de 2012
O herói britânico da vela e embaixador da Corum, Ben Ainslie, recentemente coroado campeão olímpico pela quarta vez em sua carreira, foi escolhido como Velejador do Ano em 6 de Novembro pelos delegados da Federação Internacional de Iatismo (ISAF). Ele esteve no estande da Corum durante o SalonQP em Londres.




O prêmio "ISAF Rolex World Sailor of the Year" é o maior prêmio no mundo do iatismo competitivo internacional. Ben Ainslie recebeu o prêmio Velejador do Ano pela quarta vez, seguindo-se a 1998, 2002 e 2008.

"Estou muito feliz por Ben Ainslie, que realmente merece este título de Velejador do Ano", disse o CEO e acionista da Corum Antonio Calce. "Nós, da Corum, estamos realmente orgulhosos por nossos dois excepcionais embaixadores da vela, que representam a marca com louvor e contribuem para a sua influência internacional. A nomeação de Ben Ainslie e Loïck Peyron para os Prêmios da Vela, e agora a vitória de Ben, coroam os desempenhos destes marinheiros excepcionais".



Ben Ainslie participou do SalonQP em Londres, e durante o tempo que passou no estande da Corum, foi presenteado pelo Diretora de Relações Públicas da Corum, Marie-Alexandrine Leibowitch, com o relógio que mais lhe chamou a atenção: o Admiral's Cup Legend 42 Tourbillon Micro-Rotor.



Este é uma obra-prima da relojoaria que adiciona um toque de requinte, emoção, elegância e técnica a um relógio com 50 anos de história. O modelo, desenhado por apaixonados pelo mar, foi, portanto, uma escolha completamente natural para Ben.
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017
16 de fevereiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS