Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxGirard-Perregaux 1966 41 mm

09 de novembro de 2012
Sobriedade e elegância


Digno herdeiro das grandes criações que construíram a reputação de excelência da Manufatura, o novo Girard-Perregaux 1966 aposta na sobriedade em um diâmetro de 41 milímetros. Elogio à funcionalidade, o relógio executa a volta das horas com um espírito atemporal, essencialmente relojoeiro.




O tempo encontra sua mais elegante expressão em três ponteiros sobre um mostrador opalino. A caixa de ouro rosa ou branco, redesenhada para o modelo, se adapta perfeitamente ao pulso. As linhas puras e os acabamentos feitos à mão, sem ostentação mas sem concessões, rendem homenagem à grande tradição relojoeira.

Sobre o mostrador ligeiramente curvo, quatro índices em aplique adotam a esbelta forma de bastão para ritmar as horas. O duo de ponteiros do tipo folha é acompanhado de um ponteiro central de segundos em aço azulado que evoca os grandes clássicos da relojoaria. A data é revelada discretamente às 3 horas.

A caixa em ouro, ampliada, se adapta às dimensões do calibre mecânico de corda automática GP4500, concebido no seio do departamento P&D da manufatura, completamente fabricado e montado em suas oficinas.

Composto por 188 peças, o calibre dispõe de reserva de marcha de 54 horas. A massa oscilante em ouro rosa, gravada com o nome da marca, é adornada com uma decoração Côtes de Genève.

Lançada em 2006, a coleção Girard-Perregaux 1966 se impôs de forma natural, por seu caráter e pela excelência de sua execução, como um dos ícones da casa. Desde então, tem se diversificado através de movimentos de manufatura que concentram todo o savoir-faire histórico, técnico e estético da Girard-Perregaux.


Girard-Perregaux 1966 41 mm - Características técnicas


Referência 49527-52-131-BK6A

Caixa

Caixa em ouro rosa
Diâmetro de 41 mm
Altura de 10 mm
Cristal de safira antirreflexos curvado
Estanqueidade a 30 metros

Movimento

Calibre Girard-Perregaux GP4500
Mecânico de corda automática
Calibre 13 ¼ '''
Frequência de 28.800 aph (4 Hz)
Reserva de marcha mínima de 54 horas
28 rubis
Funções de horas, minutos, data, segundos centrais

Pulseira

Pulseira em aligátor com fecho de fivela em ouro rosa
 

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS