Publicidade
Home  >  News Voltar

Franck MullerO 4o WPHH no Grimaldi Forum em Mônaco

19 de outubro de 2012
O Grupo Franck Muller e suas dez marcas revelaram suas últimas criações no ilustre Forum Grimaldi em Mônaco, convidando clientes e parceiros para o evento realizado entre 8 e 10 de Outubro.



De 8 a 10 de Outubro, o Grupo Franck Muller realizou seu 4o Salon World Première of Haute Horlogerie & Jewellery (WPHH) no prestigioso Grimaldi Forum em Mônaco.


O evento é uma esplêndida vitrine para as dez marcas que compõem o Grupo: Franck Muller, Franck Muller Jewellery, Pierre Kunz, ECW, Rodolphe, Barthelay, Backes & Strauss, Martin Braun, Pierre Michel Golay e Smalto Timepieces.


Um lugar de honra foi reservado para as coleções da marca parceira Cvstos.


Em uma novidade mundial, a marca Franck Muller exibiu seu "Tourbillon Thunderbolt", o mais rápido já criado. Com uma rotação a cada cinco segundos, ele gira 12 vezes mais rápido que a maioria dos turbilhões disponíveis no mercado.


Famoso estilista Italiano, Roberto Cavalli, com quem Franck Muller acaba de iniciar uma parceria, também compareceu ao evento. Esta parceria originará uma nova coleção "Roberto Cavalli por Franck Muller".


Uma série de inovações foi apresentada durante os três dias de festividades, para deleite de mais de 1.200 convidados.


Outras novidades apresentadas foram o "Gold Croco", o "GPG Conquistador Cortez", além de uma série de novos calibres feitos pela casa e novas coleções de relógios e joias criadas pelas diversas marcas do Grupo.


Segundo a Franck Muller, a ocasião foi um sucesso tanto como um evento, como de uma perspectiva comercial, o que confirmou a posição privilegiada das marcas do Grupo Franck Muller no mundo da Alta Relojoaria e Joalheria.



Sobre a Franck Muller


Fundada em 1991 pelo talentoso relojoeiro Franck Muller, em parceria com o especialista em Alta Relojoaria Vartan Sirmakes, em menos de 20 anos, a marca Franck Muller tornou-se uma referência no mundo da Alta Relojoaria devido à sua capacidade técnica e a seus inovadores designs.


Hoje, a Casa detém mais de 50 patentes, 40 boutiques exclusivas ao redor do globo e sete locais de produção na Suíça.
 
Tourbillon Thunderbolt
GPG Conquistador Cortez
Gold Croco

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS