Publicidade
Home  >  News Voltar

Frédérique ConstantColeção Slimline Turbilhão Manufatura

19 de setembro de 2012
Após o lançamento da coleção Slimline para senhoras, a Frédérique Constant apresenta a edição limitada Slimline Turbilhão Manufatura para homens.


Com uma aparência clássica e atemporal, mas ao mesmo tempo muito contemporânea, este novo modelo representa toda a qualidade e exclusividade dos relógios Frédérique Constant.

Numerados individualmente, estarão disponíveis 188 exemplares de cada modelo da coleção Slimline Turbilhão Manufatura.

Apresentados em um precioso estojo de madeira, eles se caracterizam por um mecanismo de avançada tecnologia, exclusivo da Frédérique Constant, o Calibre FC-980-3, com âncora e roda de escape de silício.

O mecanismo de silício confere maior durabilidade e excelente precisão, ao mesmo tempo diminuindo a necessidade de manutenção. Com uma frequência de 28.800 alternâncias por hora, o modelo tem uma reserva de marcha de 48 horas.

As linhas da delgada caixa de aço inoxidável lhe conferem uma aparência sofisticada, no estilo dos anos 50, com 11,8 milímetros de espessura e 43 mm de diâmetro.

A coleção Slimline Turbilhão Manufatura apresenta dois modelos: um com caixa de acabamento polido inteiramente em aço inoxidável, e outro com caixa polida em aço inoxidável, reforçada com um imponente aro de ouro rosa 18 quilates.

O verso da caixa é de safira transparente, e permite ver diretamente o calibre finamente decorado, com seu rotor banhado em ouro rosa.

O mostrador curvado prateado apresenta belos índices banhados em ouro rosa e colocados à mão pelos hábeis artesãos da Frédérique Constant.

O mostrador inclui adicionalmente um indicador dia-noite, e na posição das 6 se encontra uma abertura que permite apreciar o mecanismo de Turbilhão.

Ambos os modelos se caracterizam por um dispositivo Turbilhão de 60 segundos, no qual o segundeiro faz parte da gaiola giratória do mecanismo.

Um relógio elegante exige uma pulseira adequada. Ambos os modelos da coleção Slimline Turbilhão Manufatura possuem uma pulseira de couro de crocodilo e fecho de báscula que lhe permiten adaptar-se comodamente ao pulso.

A Frédérique Constant permanece com sua política de preços mais acessíveis em seus relógios. Os modelos da coleção Slimline Turbilhão Manufatura são oferecidos a partir de 26.500 ? para a versão em aço inoxidável, e 28.500 ? para a versão com aro de ouro rosa 18 quilates.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS