Publicidade
Home  >  News Voltar

Frédérique ConstantClassics Manufacture

21 de junho de 2012
A Frédérique Constant apresenta o novo Classics Manufacture, com mecanismo de manufatura própria e fiel à sua filosofia de luxo acessível.


A Frédérique Constant desenvolve e produz internamente os calibres Manufacture desde 2001. O primeiro deles foi o Heart Beat Manufacture, cal. FC-910, com sua emblemática abertura no mostrador e na platina às 6 horas. As versões mais recentes do Heart Beat Manufacture incluem diversas complicações, uma roda de escape de silício, e até mesmo um turbilhão de criação própria.

O desenvolvimento do segundo calibre básico por parte da Frédérique Constant teve início em 2008. A união de desenho e criação deste calibre foi bastante concreta: redesenhar todos os componentes e procurar reduzir os custos de fabricação em 30 %, mantendo o mesmo nível de qualidade dos calibres Heart Beat Manufacture.

O resultado foi o Maxime Manufacture (cal. FC-700). A Frédérique Constant conseguiu grande economia de escala com este calibre. Em sintonia com sua filosofia de Luxo Acessível, este ganho se transferiu ao cliente final e pode-se oferecer estes relógios Frédérique Constant Manufacture a preços imbatíveis.

Em 2012, a Frédérique Constant apresenta o novo Classics Manufacture, com um preço básico de venda ao público de 1.750 ? na versão de aço inoxidável. O sofisticado mostrador, desenhado e elaborado com o máximo cuidado, exibe um notável refinamento. A decoração do movimento atende a altos níveis de exigência, com padrões de gravação Côtes de Genève e Colimaçon que brilham graças ao acabamento rodiado.

O novo Classics Manufacture se baseia na segunda geração de movimentos Maxime, cal. FC-710, ao qual foi adicionado um segundeiro central. Além da versão de aço, o Classics Manufacture também é comercializado com caixa banhada em ouro rosa, por um preço de 1.950 ?. Um duo formado por dois relógios de grande beleza.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS