Publicidade
Home  >  News Voltar

CorumMarca Suíça volta ao mercado Brasileiro

28 de fevereiro de 2012
A Corum anuncia com orgulho a sua volta ao mercado Brasileiro, para mais uma vez apresentar sua filosofia e experiência relojoeira.


Desde a sua fundação em 1955, em La Chaux-de-Fonds, a Corum tem demonstrado grande determinação em posicionar-se na linha de frente da indústria relojoeira Suíça.

Seu emblema, uma chave apontando para cima, é um símbolo do mistério a ser desvendado, de novos territórios a serem explorados e também de inovação. Ele alude à inventividade, tenacidade e espírito audacioso, necessários para alcançar o total domínio do tempo.

Posicionada como uma marca exclusiva, a Corum oferece coleções de relógios de alta qualidade com design inovador e distinto, equipados com sofisticados movimentos mecânicos. Seus mais de 100 modelos atuais estão divididos em três pilares principais: Admiral's Cup, Corum Bridges e Heritage.

Em 2009, a Corum escreveu um dos principais capítulos de sua história ao apresentar seu segundo movimento in-house, o Ti-Bridge. Em 2011 ano ela revelou mais uma vez a sua criatividade, produzindo uma nova variação: o Ti-Bridge Power Reserve, um modelo de estética urbana e contemporânea, limitado a 700 unidades. Única no mundo, esta sutil união de modernidade e elegância apresenta um perfeito balanço entre design e tecnologia.

Com sua distinta caixa de titânio e seu movimento "baguete" horizontal fixado por quatro barras revestidas em PVD negro, o Ti-Bridge Power Reserve é uma peça única. Outra característica é o indicador de reserva de marcha montado sobre uma engrenagem graduada deslizante em fosfato de níquel. Deste modo, ele garante a extrema precisão do indicador de reserva de marcha, que neste caso chega a um total máximo de três dias.

No lado externo, ele apresenta uma caixa em titânio grau 5 e um mostrador em titânio. Os ponteiros de horas e minutos, bem com o indicador de reserva de marcha, são revestidos de substância luminescente de modo a assegurar uma perfeita legibilidade na escuridão.

Em grande estilo, o Ti-Bridge Power Reserve marca o início da nova história da Corum no Brasil.
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017

BRANDPARTNERS