Publicidade
Home  >  News Voltar

RebellionREB-5 Tourbillon

29 de agosto de 2011
Com seu REB-5 Tourbillon, a Rebellion provoca um duplo impacto. Sua complicação de turbilhão não é somente uma homenagem à relojoaria helvética, mas também um verdadeiro vínculo com a tecnologia de ponta do século XXI.


Nele, o talento de Eric Giroud, no aspecto estético, aliado à perícia de Laurent Besse, no aspecto técnico, conduz a um resultado decididamente único.

A originalidade reside não apenas em seu turbilhão suspenso por uma ponte no sentido vertical, mas também em seus dois tambores visíveis, que oferecem uma reserva de marcha de 7 dias. A edição é limitada a 12 exemplares.


Mecanismo

Seu mecanismo é mecânico a corda manual, calibre REB-5 com turbilhão, frequência de 21.600 aph, 23 rubis, funções de horas e minutos, com dois tambores de corda que proporcionam uma reserva de marcha de 7 dias.

Caixa

A caixa de ouro vermelho, titânio ou titânio negro DLC, possui dimensões de 46 x 56,7 mm. Cristal de safira na frente, fundo e laterais, com tratamento antirreflexos em ambas as faces e ângulos biselados.

Com estanqueidade até 50 metros para o modelo em ouro e 100 metros para o modelo de titânio, o mostrador exibe os dois tambores de corda com dentes de lobo.

Pulseira

Borracha natural com fecho duplo de báscula, no mesmo material da caixa.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS