Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - SIHH 2011Novos modelos Classima

03 de dezembro de 2010
Assumindo uma combinação entre elementos clássicos e modernos, a coleção Classima da Baume & Mercier é um "best-seller" que se transformou numa linha com grande aceitação entre apreciadores de todo o mundo.


Os modelos Classima associam-se a qualquer circunstância, dando ao utilizador a possibilidade de passar de forma suave da disciplina rigorosa da cidade para a serenidade de um ambiente descontraído.

Com sólidas raízes na tradição, pretende ser um sinal de riqueza interior destinado a ser partilhado sem ostentação. Os novos modelos Classima confirmam o espírito inerente a esta coleção, incorporando uma estética atemporal e uma masculinidade discreta.


Classima Automático Horas Saltantes

Este novo Classima com 42 mm, a ser lançado em 2011, é impulsionado pelo calibre de corda automática Dubois Depraz 14400, decorado com um padrão "Côtes de Genève". A atraente e dinâmica função de horas saltantes é complementada pelo mostrador com gravação guilhoché em padrão "barleycorn" e numeração preta.

O fundo em cristal de safira revela a massa oscilante personalizada com o símbolo da marca, a letra grega Phi. O modelo é limitado e numerado a 500 exemplares.


Características técnicas

Caixa: em aço com 42 mm e fundo em cristal de safira

Movimento: automático Dubois Depraz 14400, decorado com "Côtes de Genève"

Funções: horas saltantes

Pulseira: couro de crocodilo preto

Fecho: de báscula de tripla lâmina

Mostrador: cinza, decoração guilhoché "Grain d'orge", números arábicos negros, índices e marcadores aplicados

Estanqueidade: 30 metros

Edição limitada e numerada de 500 exemplares



Classima Duplo Fuso Horário e Reserva de Marcha em Ouro Rosa

Mais um excelente relógio a ser lançado em 2011! Inserido na coleção Classima, o modelo distingue-se pela sua caixa de apenas 39 mm construída em ouro rosa 18 K, um aspecto que lhe atribui uma certa sofisticação.

Equipado com um movimento Soprod 9035 de corda automática decorado com "Côtes de Genève", o mostrador negro que o cobre assume uma grande elegância com recurso a um padrão guilhoché de linhas retas e a um conjunto de marcadores horários dourados.

O conjunto é complementado por uma pulseira em couro de crocodilo no mesmo tom. As duas funções de reserva de marcha e de duplo fuso horário, em conjunto com o fundo transparente que possibilita a observação da massa oscilante decorada com o tradicional Phi da Baume & Mercier, deverão entusiasmar os apreciadores da boa relojoaria. O modelo estará disponível apenas a partir do segundo semestre de 2011.


Características técnicas

Caixa: em ouro rosa 18 K com 39 mm e fundo em cristal de safira

Movimento: automático Soprod 9035, decorado com "Côtes de Genève"

Indicações: duplo fuso horário, reserva de marcha e data às 3 horas
Pulseira: couro de crocodilo preto

Fecho: de fivela

Mostrador: negro, decoração guilhoché, numerais romanos e índices aplicados

Estanqueidade: 30 metros

Peso em ouro: 22,8 gramas (18 K)
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS