Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinExecutive Lady

01 de dezembro de 2010
O Executive Lady da Ulysse Nardin é um relógio que se destina à mulher forte e segura de si mesma, que assume o controle da sua vida, orquestrando-a com a arte de um maestro ou compositor.


Esta peça especial e individualmente numerada celebra a mulher que deixa a sua marca no mundo à sua maneira, e que suscita o interesse do homem da sua vida que deseja demonstrar o afeto que tem por ela. Tal como a mulher cujo pulso adorna, o Executive Lady não deve ser subestimado.

Apesar de puramente feminino na sua estética, este relógio de corda automática assume a mesma precisão e durabilidade do seu congênere masculino, o Ulysse Nardin Executive Dual Time.

Em 1996, a Ulysse Nardin apresentou um sistema de fuso horário patenteado que representa uma das suas diversas inovações técnicas, e que também está presente no Executive Lady. Através de apenas uma pressão sobre os botões de cerâmica, o ponteiro das horas ajusta-se instantaneamente a outro fuso horário, sem nunca ter de deixar o seu pulso.

Seja em viagem de um continente para o outro, ou simplesmente para se manter "na hora" das pessoas que lhe são mais chegadas, o sistema Dual Time é uma característica útil e conveniente para ter à disposição em casa, ou longe dela.

A incrementar o apelo deste Executive Lady encontra-se a sua composição, simultaneamente durável e delicada, que o torna o relógio ideal para um uso diário, mantendo sempre uma aparência elegante. A cerâmica, um dos materiais mais resistentes e duráveis, constitui o aro branco assim como o fecho dos modelos com pulseira em borracha.

Um cristal de safira protege o mostrador em madrepérola ou em tom violeta galvanizado, que marca a caixa em aço inox ou ouro 18 K de 40 mm de diâmetro. Um elemento que protege e mantém todos os componentes no seu lugar.

Sem elementos desnecessários, prático na sua complicação e com um estilo marcante, o Executive Lady é tão fascinante e marcante como a sua musa, uma mulher confiante e segura de si própria.


Características técnicas:

Ref. 243-10 - Aço inox e cerâmica
Ref. 246-10 - Ouro rosa e cerâmica

Movimento

Calibre UN-24
Reserva de marcha - aprox. 42 h
Corda - Automática
Funções - Seleção rápida de segundo fuso horário patenteada às 9 horas. Hora local permanente às 9 horas. Grande data patenteada. Pequenos segundos sobredimensionados

Caixa

Em aço inox ou ouro rosa 18 K
Aro - em cerâmica
Coroa - de segurança rosqueada
Botões - Cerâmica
Diâmetro - 40 mm
Estanqueidade - 50 metros
Cristal - de safira com tratamento antirreflexo
Fundo - em cristal de safira

Pulseira

Couro de crocodilo branco ou borracha branca com fecho de báscula
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS