Publicidade
Home  >  News Voltar

Girard-PerregauxLuigi Macaluso, 1948-2010

27 de outubro de 2010
É com grande pesar que a Relógios & Relógios comunica o falecimento de Luigi Macaluso, o presidente do Grupo Sowind, detentor das marcas Girard-Perregaux e JeanRichard.


Luigi Macaluso, conhecido afetuosamente por "Gino" entre as pessoas que lhe eram mais chegadas, nasceu em Turim, na Itália, em 1948. Estava casado com a esposa Monica e era o pai de quatro filhos, Stefano, Massimo, Anna e Margherita. Há mais de dez anos, os seus dois filhos fazem parte da direção do Grupo Sowind.

Arquiteto, antigo piloto de automóveis e empreendedor visionário, Luigi Macaluso conduzia a Girard-Perregaux desde 1992. Com forte crença no valor e autenticidade de uma autêntica manufatura de alta relojoaria, foi pioneiro na utilização de uma estratégia de produção integrada. Líder carismático, soube transformar o Grupo Sowind num parceiro essencial da Alta Relojoaria Suíça.

Os filhos Stefano e Massimo Macaluso irão perpetuar a visão que tinha para a empresa que tanto amava, e continuar os muitos projetos que iniciou com a enorme paixão que tão bem o caracterizava.

A Relógios & Relógios apresenta as suas mais sinceras condolências à família de Luigi Macaluso e a todos que de uma forma ou de outra intervêm no dia-a-dia do Grupo Sowind e das suas marcas.
 
Luigi Macaluso, 1948-2010

NotíciasRelacionadas

11 de março de 2022
05 de agosto de 2020
18 de fevereiro de 2019

BRANDPARTNERS