Publicidade
Home  >  News Voltar

Franck MullerFranck Muller e Luis Filipe Vieira apresentam "Conquistador S.L. Benfica"

25 de agosto de 2010
O mestre que dá nome à marca Suíça de relojoaria esteve no centro de treinamento do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, para a apresentação oficial da edição limitada que celebra os 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus pela formação benfiquista.


Foi ontem, no Caixa Futebol Campus - o centro de formação e treinamento do Sport Lisboa e Benfica, localizado no Seixal - que teve lugar a cerimônia oficial de apresentação do Franck Muller "Conquistador S.L. Benfica", um cronógrafo de edição limitada que comemora os 50 anos da histórica conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus pelos benfiquistas, após uma vitória por 3 a 2 contra o F.C. Barcelona na temporada de 1960/61.



O evento contou com a presença do próprio Franck Muller, o mestre que dá nome à prestigiada marca Suíça de alta relojoaria, e de Luís Filipe Vieira, Presidente da agremiação lisboeta.


"Gostei muito de trabalhar com Franck Muller e dou-lhe os meus parabéns pelo resultado final", comentou Luís Filipe Vieira; "esta associação entre dois nomes de prestígio não poderia dar um melhor resultado: um grande relógio". Quanto ao mestre relojoeiro genebrino, mostrou-se impressionado com a infraestrutura, nomeadamente com o apoio que é dado aos jovens, mas "não surpreendido, tendo em conta a dimensão e influência do clube" que ele conhece bem.


Em ambiente descontraído, os cerca de 100 convidados - entre os quais Eusébio e alguns dos jogadores que participaram na famosa final que deu a vitória ao Benfica - tiveram a oportunidade de conhecer em pormenor o novo modelo.


O cronógrafo mecânico de corda automática Franck Muller 'Conquistador S.L. Benfica' é uma edição limitada a 50 exemplares e está disponível em duas versões: 20 exemplares com caixa em titânio e ouro rosa e 30 exemplares com caixa em titânio e ERGAL.


O design arrojado e a construção modular da caixa, dentro da nova versão da linha Conquistador, recentemente introduzida na coleção Franck Muller, alia o espírito esportivo do mostrador à sutileza das suas curvas. Em destaque no mostrador encontram-se elementos inéditos evocativos do momento celebrado.


Quanto ao futuro, Luís Filipe Vieira concluiu: "Aguardo com expectativa a próxima associação entre os dois nomes".


Para mais detalhes sobre o Franck Muller Conquistador S.L.Benfica leia o artigo de Relógios & Relógios aqui.
 
Luís Filipe Vieira, Franck Muller e Eusébio
Alguns dos jogadores que participaram da final de 61

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS