Publicidade
Home  >  News Voltar

CartierOpções da estação Cartier

23 de julho de 2010
A Cartier apresentou suas sugestões de relojoaria para o inverno, peças desenhadas para momentos de lazer, para ele e para ela. São modelos clássicos da marca que se constituem em opções de elegância e distinção.



Para ele e para ela...


Os modelos Pasha Seatimer e Roadster S convidam-nos para os momentos agradáveis de lazer, equipados com pulseiras em borracha negra ou branca. Em aço e tons negros para ele, e em ouro rosa e tons brancos para ela. Estas cores contrastantes destacam uma série de detalhes marcantes: um mostrador fosco envernizado, ponteiros luminescentes e uma cobertura de coroa decorada com um padrão negro "clous de Paris" no caso do Seatimer, e um mostrador opalino cinzento emoldurado por um aro em aço acetinado no caso do Roadster S.



A mecânica Cartier


A Cartier conjuga de forma magistral estas versões esportivas com o Santos 100 Carbon, um modelo equipado com o calibre de corda automática 076 da Cartier, e um aro decorado com um pavê de diamantes que fazem a ligação entre a noite e o dia.



O Pasha Seatimer


Caixa em aço acetinado, com aro polido. Diâmetro de 40,5 mm. Pulseira em aço coberta com borracha moldada. Fecho de segurança em aço. Mostrador negro fosco envernizado. Numeração arábica e ponteiros com material luminescente. Cristal de safira. Cobertura de coroa em aço decorada com padrão "clous de Paris" em cerâmica negra. Movimento mecânico de corda automática, calibre Cartier 049. Indicações de horas, minutos, segundos, janela de data entre as 4 e as 5 horas. Resistente à imersão até 330 pés / 100 metros / 10 atm.



O Pasha Seatimer para senhoras


Caixa em aço, com aro graduado em ouro rosa acetinado 18 K. Pulseira de borracha branca. Fecho dobrável ajustável em aço. Mostrador cinza opalino. Numeração arábica negra e ponteiros em forma de diamante com material luminescente. Cristal de safira. Cobertura de coroa em aço decorada com padrão "clous de Paris" em cerâmica branca. Movimento a quartzo, calibre Cartier 7101. Indicações de horas, minutos, segundos, janela de data às 4 horas. Resistente à imersão até 330 pés / 100 metros / 10 atm.



O Roadster S


Caixa em aço acetinado, com aro com cobertura ADLC. Pulseira em borracha negra intercambiável. Fecho dobrável em aço. Mostrador cinza opalino. Numeração romana negra e ponteiros com material luminescente em forma de espada. Cristal de safira. Coroa em aço estilizada. Movimento mecânico de corda automática, calibre Cartier 049. Indicações de horas, minutos, segundos, janela de data às 3 horas. Resistente à imersão até 330 pés / 100 metros / 10 atm.



Santos 100 Carbon, tamanho médio


Caixa em aço acetinado, com cobertura ADLC. Aro em ouro rosa 18 K engastado com diamantes em lapidação brilhante. Fecho dobrável em aço. Mostrador negro. Numeração romana e ponteiros com material luminescente em forma de espada. Cristal de safira. Coroa em ouro rosa 18 K com espinel negro sintético. Pulseira em tela com fecho de segurança em ouro rosa 18 K com cobertura ADLC. Movimento mecânico de corda automática, calibre Cartier 049. Indicações de horas, minutos, segundos. Resistente à imersão até 330 pés / 100 metros / 10 atm.
 
Pasha Seatimer (Studio Triple V © Cartier 2010)
Pasha Seatimer Senhora (PHOTO 2000 © Cartier 2010)
Roadster S (Studio Triple V © Cartier 2010)
Santos 100 Carbon (PHOTO 2000 © Cartier 2010)

NotíciasRelacionadas

15 de dezembro de 2022
30 de março de 2022
08 de dezembro de 2021

BRANDPARTNERS