Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingChronomat 01 "Diamondworks"

29 de maio de 2010
Quintessência do cronógrafo mecânico, o Chronomat B01 da Breitling recebe agora novas versões de joalheria com um estilo de engaste inédito que sublinha um design único, mas com foco no desempenho.


Lançado em 2009, o Chronomat abriga o Calibre B01, um movimento de cronógrafo automático de alta performance totalmente desenvolvido e fabricado nos ateliers da Breitling. Aliança perfeita entre força e elegância, rapidamente se impôs como referência no universo dos cronógrafos mecânicos.

A Breitling propõe agora este importante modelo da sua coleção em novas versões preciosas em ouro branco ou rosa 18 K. Para sublinhar o forte design do Chronomat B01, preservando ao mesmo tempo a sua legibilidade e a sua funcionalidade, a marca concebeu um gênero de engaste para os diamantes que recorre a uma geometria muito original. O aro rotativo unidirecional conserva a numeração exclusiva gravada - mas alterna-as com a introdução de brilhantes dispostos em três filas e índices convexos sublinhados por quatro diamantes de tamanho ligeiramente maior. Uma composição viva, dinâmica e ritmada. Os índices do mostrador em madrepérola são decorados com diamantes duplos.

O Chronomat B01 Joalheria está igualmente disponível numa segunda versão onde o conjunto dos diamantes do aro e do mostrador são complementados pelo engaste de diamantes nas garras da caixa. Design com caráter, movimento de exceção, brilho das pedras, nuances quentes do ouro rosa ou refinamento discreto do ouro branco, cada uma destas criações - realizadas pelos melhores joalheiros - alia com perfeição o luxo e a performance.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS