Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Linha Orient LE
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
10/06/10 - 22:34
  Quote  #41
Mensagem por dekkardnexus5
Local: COTIA
Cadastro: 21/02/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dekkardnexus5 Perfil  Busca de outros posts por dekkardnexus5 Busca
Ola Automatic,

Obrigado pelo elogio, uso-o diariamente, tem me dado muita satisfacao este relogio! Te mandei MP e agradeco muito a gentileza! abs
 
04/08/10 - 13:42
  Quote  #42
Mensagem por luisbian
Local: Piracicaba
Cadastro: 04/08/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de luisbian Perfil  Busca de outros posts por luisbian Busca
Boa tarde dekkardnexus5, estou pensando em adquirir o Orient LE 46HLE001, igual ao seu, vi sua fotos e realmente o aparelho é muito interessante, parece pela foto que seu exemplar é o nr. 55, estou correto ? estou perguntando porque estou comprando em uma loja e é justamente o nr. 55 que esta a venda.
Aguardo e obrigado.
 
09/08/10 - 08:54
  Quote  #43
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
O meu LE 46HLE001... está dando sinais de "arritmia cardiaca"....

já parou 3 vezes...

comprado em 2008.... ainda na garantia até 2013... e com 5 revisões ainda por fazer...

vou tentar fazer contato hoje com a assistência autorizada do RJ... porque em SP fui muito mal atendido por telefone... e por email... sem resposta...

Espero de coração que não me arrependa de deixar eles colocarema as mãos nele....!

Grande abraço a todos

Rodrigo STR
 
09/08/10 - 09:38
  Quote  #44
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
Nem tudo está perdido....!

Consegui falar com o Sr. Juraildes na Orient em SP... foi super bem tratado... e dessa vez cheguei a uma pessoa que tinha conhecimento técnico sobre a linha... me informou que a assistência é feita em Manaus (isso eu já sabia, mas tem muita gente na Orient que não sabia)...!

Foi gerado um Vale Postal... estou enviando meu relógio direto para as mãos dele... que estará tomando as providências....!

Antes todas as informações que eu consegui... é que o laboratório técnico ia abrir, diagnostiar e tomar as providências... imagine o meu sentimento usando um LE com fundo transparente e marca de chave nos parafusos.... ou nos ponteiros....

Grande abraço a todos...

Rodrigo STR
 
14/08/10 - 19:36
  Quote  #45
Mensagem por Elias
Local: São Paulo
Cadastro: 13/05/10
Posts: 168
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Elias Perfil  Busca de outros posts por Elias Busca
eu paguei 1.100,00 a vista na watchstar,fica na av paulista, procura no google que voce acha. E recomendo comprar pessoalmente, pois o meu veio sem a caixa e os papeis, o que eu achei uma falta grave. abs

Uma vez aconteceu isso e pedi para eles me localizarem a caixa e manual, eles me arrumaram depois de uma semana . }Um relógio assim , precisa da caixa original, provavelmete eles tem , mas depende de quem separa na hora !
 
22/08/10 - 18:46
  Quote  #46
Mensagem por luisbian
Local: Piracicaba
Cadastro: 04/08/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de luisbian Perfil  Busca de outros posts por luisbian Busca
Boa tarde Pessoal.
Adquiri a 10 dias o relogio 46HLR001 nr. serie 134/579 na watchstar em SP, na Paulista, porem estou muito triste pois o mesmo esta parando pelo menos uma vez por dia, mesmo estando com carga maxima e no meu pulso ... ele pára e ai tenho que acertar novamente, qdo vou acertar percebo que ele esta travado, preciso voltar a coroa um pouquinho para assim conseguir ir para freente com ela e acertar o mesmo.
Voces que sao esperientes, o que eu faço ? ja aconteceu isso com voces com esse modelo ? ...   sera que tenho direitos pelo pouco tempo de compra a trocar por outro modelo ? . Aguardo e obrigado novamente
 
23/08/10 - 08:20
  Quote  #47
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
Quote: Originalmente postado por luisbian em 22/08/2010 18:46:14
Boa tarde Pessoal.
Adquiri a 10 dias o relogio 46HLR001 nr. serie 134/579 na watchstar em SP, na Paulista, porem estou muito triste pois o mesmo esta parando pelo menos uma vez por dia, mesmo estando com carga maxima e no meu pulso ... ele pára e ai tenho que acertar novamente, qdo vou acertar percebo que ele esta travado, preciso voltar a coroa um pouquinho para assim conseguir ir para freente com ela e acertar o mesmo.
Voces que sao esperientes, o que eu faço ? ja aconteceu isso com voces com esse modelo ? ...   sera que tenho direitos pelo pouco tempo de compra a trocar por outro modelo ? . Aguardo e obrigado novamente





Luis....

Alguns apresentam esse problema... inclusive o meu desse exato moelo número 104/579 está na assistência.. fique tranquilo esses relógios tem garantia de 5 anos e ainda 5 revisões gratuitas...

entre em contato com a Orient, eles tem um 0800 11 8155... peça para falar com o Sr. Juraildes da área Asssitência técnica.. diga que foi o Rodrigo que te passou o contato dele através do fórum... depois que for para assistência voltará novo em folha... Qualquer dúvida fique a vontade de me escrever no meu email que está no meu perfil..

Grande abraço

Rodrigo STR
 
23/08/10 - 09:07
  Quote  #48
Mensagem por luisbian
Local: Piracicaba
Cadastro: 04/08/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de luisbian Perfil  Busca de outros posts por luisbian Busca
Rodrigo, bom dia !   Eu ia levar ele hoje na watchstar e verificar isso, incluvide pensei em deixar la para eles enviarem para assistencia tecnica. vc acha ma ideia ?
 
23/08/10 - 11:42
  Quote  #49
Mensagem por Elias
Local: São Paulo
Cadastro: 13/05/10
Posts: 168
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Elias Perfil  Busca de outros posts por Elias Busca
Eu sempre compro lá na watchstar , eles são bem atenciosos quando deixo para consertar algum relógio ! Pode deixar que não dá erro!
 
23/08/10 - 15:29
  Quote  #50
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
Quote: Originalmente postado por luisbian em 23/08/2010 09:07:05
Rodrigo, bom dia !   Eu ia levar ele hoje na watchstar e verificar isso, incluvide pensei em deixar la para eles enviarem para assistencia tecnica. vc acha ma ideia ?




Resolvido...



Grande abraço a todos

Rodrigo STR
 
02/09/10 - 15:56
  Quote  #51
Mensagem por luisbian
Local: Piracicaba
Cadastro: 04/08/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de luisbian Perfil  Busca de outros posts por luisbian Busca
Muito obrigado Rodrigo STR.

O relogio ja foi enviado para Manuas pelo Juraildes da Orient que alias me atenteu muitissimo bem ... O relogio ja voltou com o problema solucionado, consta na ordem de serviço que tinha uma "rebarba" na engrenagem dos minutos.

Amanha receberei ele em casa por sedex ... ai vou testar e coloco o veredito aqui.

 
04/09/10 - 23:27
  Quote  #52
Mensagem por dekkardnexus5
Local: COTIA
Cadastro: 21/02/10
Posts: 6
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dekkardnexus5 Perfil  Busca de outros posts por dekkardnexus5 Busca
Ola Luisbian,

Desculpe a demora, o do site que tem a mesma numeraçao com certeza está errado, pois eu nao devolvi o relogio, continua comigo.

O meu também ficava parando, umas 3x ao mes ele parava. Quando tive tempo, levei na Orient no centro de Sao Paulo e encaminharam para o conserto em Manaus. A Orient me arrumou a caixinha do relógio que a watchstar não me entregou no momento da venda do relogio, gostei muito do atendimento deles!
 
08/09/10 - 10:50
  Quote  #53
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
Luis Não tem o que agradecer... todo mérito é seu de comprar um relógio de uma empresa que leva a assistência técnica e o atendimento pós compra muito a sério, é isso que tenho que falar pois é o que sinto toda vez que ligo para saber do meu Orient que também foi para a asistência...

Outra coisa... é sempre um prazer ajudar um amigo...

O meu LE ainda não chegou... falei com o Juraildes agora há pouco...

Essa semana deve voltar para o meu pulso...

Grande abraço aos amigos.

Rodrigo STR
 
16/09/10 - 09:43
  Quote  #54
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
O meu LE deve chegar as minhas mãos no sábado...

já to "doidim" pra conferir o danado...

Grande abraço a todos

Rodrigo STR
 
06/07/12 - 01:43
  Quote  #55
Mensagem por wfelix
Local: Campinas
Cadastro: 06/07/12
Posts: 5
Usuário nível:



Visualizar o perfil de wfelix Perfil  Busca de outros posts por wfelix Busca
Alguem tem interesse em vender seu Orient LE 46HLE001? Favor entrar em contato.
 
26/05/13 - 00:50
  Quote  #56
Mensagem por Henri
Local: São Paulo
Cadastro: 17/02/12
Posts: 11
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Henri Perfil  Busca de outros posts por Henri Busca
Quote: Originalmente postado por wfelix em 06/07/2012 01:43:50
Alguem tem interesse em vender seu Orient LE 46HLE001? Favor entrar em contato.




Boa noite amigo, conseguiu adquirir o relógio?
Tenho um, tem interesse?
 
10/03/21 - 17:07
  Quote  #57
Mensagem por wfelix
Local: Campinas
Cadastro: 06/07/12
Posts: 5
Usuário nível:



Visualizar o perfil de wfelix Perfil  Busca de outros posts por wfelix Busca
Gostaria de fazer uma revisão e lubrificação do meu relógio orient 46hle002 limited edition. Lembro que as 5 revisões gratuitas eram feitas de forma especial na fábrica em Manaus devido a exclusividade do calibre.
Alguém ainda tem o contato para fazer estas revisões. Claro que depois de 5 anos ela não será gratuita, mas quero garantir o cuidado da fábrica nesta revisão.

Obrigado a todos que puderem ajudar de alguma maneira.
Total de Mensagens encontradas: 57
Página 3 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar