FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
20/01/11 - 17:11
Quote
#41
|
|
Mensagem por
Canada
Local: Brasília Cadastro: 09/04/08 Posts: 324 Usuário nível: Perfil Busca |
Bruno, Obrigado pela informação. Agora já sei que não devo comprar nessa tal de lojasvip. Nós como cidadãos, temos que saber que a melhor maneira de punir esse tipo de gente, é atingindo eles no bolso - Apenas não comprem mais lá. Infelizmente a maioria dos brasileiros só respeitam regras quando são atingidos no bolso - Olhem o exemplo das multas de trânsito. Daqui pra frente poderemos trocar mais informações nesse sentido e impedir que outros amigos do fórum sejam prejudicados por esse tipo de empresa. Um grande abraço. |
20/01/11 - 17:13
Quote
#42
|
|
Mensagem por
brunobugiganga
Local: Varginha Cadastro: 16/01/11 Posts: 45 Usuário nível: Perfil Busca |
canada é jóias vip boa loja, porém, vc tem que briga as vezes pelo seu direitos vamos ver se eles aprenderam a lição. Jóias vip bom de comprar Diesel FATO |
|
20/01/11 - 17:16
Quote
#43
|
|
Mensagem por
brunobugiganga
Local: Varginha Cadastro: 16/01/11 Posts: 45 Usuário nível: Perfil Busca |
é meu email está divulgado quem quiser podemos mesmo trocar dieia e se tiver celular tim melhor ainda rsrs bruno_fadiva@hotmail.com |
20/01/11 - 22:18
Quote
#44
|
|
Mensagem por
Terral
Local: Jundiaí Cadastro: 18/08/08 Posts: 121 Usuário nível: Perfil Busca |
Vou aproveitar o tópico e registrar minha reclamação contra a: http://www.relojoalheria.com.br Eles simplesmente me venderam um relógio e estão cobrando dois. Após fazer a compra pela internet recebi um e-mail informando que a operação não tinha sido autorizada pela operadora do cartão. Entrei em contato com a operadora do meu cartão e falaram que estava tudo em ordem. Não havia nenhuma recusa porque não havia nenhuma tentiva de compra. Entrei em contato com o site e fui orientado a repitir a compra pois poderia ter ocorrido algum problema de comunicação. Repeti a compra, recebi o relógio, e surpresa... Recebi a fatura do cartão com duas compras feitas no site. Entrei em contato com o site e, apesar deles admitirem a culpa, ainda não devolveram meu dinheiro. Isto a seis meses atrás. Estou sem tempo para o procom, mas eles não mes escapam. Tenho tudo guardado, nota, e-mail, comprovante do cartão, etc... Apenas para desabafar e alertar os incautos. Abraços Terral |
20/01/11 - 22:26
Quote
#45
|
|
Mensagem por
popeye
Local: Não fornecido Cadastro: 30/12/10 Posts: 562 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Terral em 20/01/2011 22:18:20 terral obrigado por nos informar a respeito, isso eh sempre valido já que muitos de nos compramos na internet e sempre tem uns espertinhos, obrigado pela dica abraços ...'ESTAMOS DE OLHO" |