Publicidade
Home  >  News Voltar

Maîtres du TempsNovas variações do Chapter Two

04 de dezembro de 2009
A Maîtres du Temps incorpora novos modelos à coleção Chapter Two. O relógio de pulso mecânico com o mais legível calendário triplo do mundo agora está disponível em diversas combinações de caixa e mostrador para o aficionado exigente e de bom gosto.


Chapter Two, uma colaboração de mestres relojoeiros que incluem Peter Speake-Marin e Daniel Roth, apresenta horas e minutos centrais indicados por elegantes ponteiros de ouro sólido, cortados a diamante, pequenos segundos às 6 horas, grande data às 12 horas, e o dia e o mês exibidos por completo em seus respectivos cilindros. A combinação de uma grande data e texto completo para os dias e meses confere ao Chapter Two uma legibilidade sem precedentes para um relógio de pulso com triplo calendário.

O tecnicamente inovador mecanismo do Chapter Two foi desenvolvido em estreita colaboração entre seus altamente experimentados mestres relojoeiros e foi extensivamente testado, refinado e decorado até que o Chapter Two satisfizesse aos seus mais exigentes padrões. Em particular, o mecanismo para a tração dos cilindros exigiu significativo esforço técnico e inventivo para se obter o mais eficiente e confiável sistema possível. O fato de que a grande data e ambos os cilindros mudam instantaneamente atesta o sucesso de seu inovador design e de sua manufatura de alta precisão.

Disponível em ouro branco ou vermelho 18 K, cada modelo é limitado a 50 peças. Os preços partem de US$ 72,000.00.
 

NotíciasRelacionadas

30 de abril de 2015
09 de setembro de 2014
09 de junho de 2014

BRANDPARTNERS