Publicidade
Home  >  News Voltar

SIHH 2010Greubel Forsey e Richard Mille no SIHH 2010

12 de outubro de 2009
O Salão Internacional da Alta Relojoaria, que terá sua 20a. edição de 18 a 22 de Janeiro de 2010, receberá dois novos expositores: Greubel Forsey e Richard Mille. Duas casas que se integram perfeitamente ao universo da "Haute Horlogerie".


Genebra, 12 de outubro de 2009 - A Fundação da Alta Relojoaria, organizadora do Salão Internacional da Alta Relojoaria (SIHH) entre 18 e 22 de Janeiro de 2010, tem a honra de anunciar a presença de dois novos expositores. Após votação do Comitê de Expositores do SIHH, as Casas Greubel Forsey e Richard Mille vêm juntar-se às 17 marcas que compunham o Salão em sua última edição. Isto, em perfeita consonância com o espírito deste evento, no mais puro respeito à "Haute Horlogerie".

Durante estes 20 anos, o Salão tem crescido continuamente, passando de uma área de exposição de 4.500 m2 em 1991 a mais de 30.000 m2 em 2010, e acolhendo de 5 exibidores em 1991 a 19 em 2010.

Apesar da queda das exportações nos últimos meses, o SIHH continuará a desempenhar seu papel indispensável como um evento privado e profissional dedicado à alta relojoaria. Esta próxima edição reunirá jornalistas e uma clientela exclusiva de agentes oficiais, verdadeiros embaixadores da Alta Relojoaria em todo o mundo, e cujo papel será crucial para as esperanças de um "pós-crise", em 2010.

Para este 20º aniversário do SIHH, a presença da Greubel Forsey e Richard Mille na "Cidade da Alta Relojoaria" trará ainda mais valor a este grupo de casas relojoeiras, agora com dezenove marcas, ansiosas em perpetuar a cultura, a inovação e o desenvolvimento das artes e ofícios, fundamentais à Alta Relojoaria técnica e preciosa.

Para informações complementares, por favor consulte o site www.sihh.ch.

Salon International de la Haute Horlogerie - de 18 a 22 de janeiro, Palexpo - Genebra

Expositores:

A.Lange & Söhne, Alfred Dunhill, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, JeanRichard, Girard-Perregaux, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Officine Panerai, Parmigiani Fleurier, Piaget, Ralph Lauren Watch & Jewelery Co, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin, Van Cleef & Arpels.

BRANDPARTNERS