Publicidade
Home  >  News Voltar

Breguet - Baselworld 2009Tradition 7027

14 de setembro de 2009
Único na história da relojoaria e simbólico da origens da Breguet, o emblemático Tradition 7027 retornou em versão bicolor e com mecanismo em cinza antracito. O seu agora celebrado calibre 507DR exibe todo o movimento, construído em ambos os lados da platina principal mas principalmente à sua frente.


A caixa em ouro branco ou rosa abriga um mecanismo em cinza antracito que enfatiza suas pontes e barras, em particular a do escapamento, equipada com o celebrado "pare-chute", um absorvedor de choques à moda antiga, em aço chanfrado manualmente. O movimento em si recebeu um tratamento de superfície em cinza antracito, basicamente uma técnica de eletrodeposição aperfeiçoada, empregando uma liga de metais preciosos da família da platina, mais escura em tonalidade que o rutênio tradicionalmente preferido pelos relojoeiros.


REF. 7027BB/G9/9V6

Caixa: redonda em ouro branco 18K com lateral finamente canelada. Fundo em safira. Diâmetro de 37 mm. Garras aredondadas soldadas à caixa, com pinos parafusados para prender a pulseira. Resistente à água a 30 metros.

Mostrador em ouro negro 18K eletrodepositado, "guillochado" à mão, descentrado na posição das 12 horas. Individualmente numerado e assinado Breguet. Anel das horas com numerais romanos. Ponteiros Breguet com pontas perfuradas em aço polido.

Movimento: mecânico a corda manual revestido por uma liga em cinza antracito de metais do grupo da platina. Indicação de reserva de marcha gravada na frente e atrás do movimento. Numerado e assinado Breguet. Cal. 507DR. 14 ½ linhas. 34 rubis. 50 horas de reserva de marcha. Frequencia 3 Hz. Escapamento de âncora linear. Balanço monometálico. Espiral Breguet. Ajustado em 5 posições.


REF. 7027BR/R9/9V6

Caixa: redonda em ouro rosa 18K com lateral finamente canelada. Fundo em safira. Diâmetro de 37 mm. Garras aredondadas soldadas à caixa, com pinos parafusados para prender a pulseira. Resistente à água a 30 metros.

Mostrador em ouro negro 18K eletrodepositado, "guillochado" à mão, descentrado na posição das 12 horas. Individualmente numerado e assinado Breguet. Anel das horas com numerais romanos. Ponteiros Breguet com pontas perfuradas em aço polido.

Movimento: mecânico a corda manual revestido em ouro rosa. Indicação de reserva de marcha gravada na frente e atrás do movimento. Numerado e assinado Breguet. Cal. 507DR. 14 ½ linhas. 34 rubis. 50 horas de reserva de marcha. Frequencia 3 Hz. Escapamento de âncora linear. Balanço monometálico. Espiral Breguet. Ajustado em 5 posições.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS