Publicidade
Home  >  News Voltar

Salón Internacional Alta RelojeríaA terceira edição do evento na Cidade do México

07 de agosto de 2009
Oito novas marcas e apresentações de alta relojoaria independente na terceira edição do SIAR.


A incorporação de oito prestigiosas marcas e uma importante apresentação da alta relojoaria independente. Estas são alguns dos destaques da terceira edição do Salón Internacional Alta Relojería, México 2009, de 29 de Setembro a 1o. de Outubro.


O Salón Internacional Alta Relojería (SIAR) consolida o México como uma plataforma imprescindível para o setor na América Latina. Isto é demonstrado pelo aumento das marcas participantes, mesmo com o contexto econômico pouco favorável.

O diretor do SIAR, Carlos Alonso, confirmou a participação do presidente mundial da Audemars Piguet, Philippe C. Merk, e do fundador da MB&F e visionário da mecânica experimental, Maximilian Büsser. Até o momento, estão confirmadas oito novas marcas: Azimuth, Chopard, Confrérie Horlogère, Maîtres du Temps, MB&F, Piaget, Vacheron Constantin e Vulcain.

Alonso anunciou a criação de um estande "Relojoeiros Independentes", dedicado a criadores de alta expressão técnica, no qual os visitantes poderão admirar a maestria e exclusividade de alguns dos mais complexos relógios. As novidades foram apresentadas no último dia quatro de Agosto em um almoço informativo na residência do embaixador da Suíça, Sr. Urs Breiter, na Cidade do México.

"Queríamos enviar uma mensagem bastante positiva em um ambiente difícil e nós conseguimos". Assim se referiu Carlos Alonso aos preparativos da terceira edição de um evento que trará ao México uma expressiva fração do mundo da alta relojoaria. O embaixador Breiter, anfitrião do evento, agradeceu os esforços pela divulgação da alta relojoaria no México e convidou os presentes a visitar e divulgar o SIAR.

A relação de marcas confirmadas até o momento é a seguinte:

A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Azimuth, Breguet, Cartier, Chopard, Concord, Confrérie Horlogère, Daniel Roth, Franc Vila, Frédérique Constant, Gérald Genta, Girard-Perregaux, Glashütte Original, Harry Winston, Jacob & Co, Jaeger-LeCoultre, Maîtres du Temps, MB&F, Montblanc, Parmigiani, Piaget, Roger Dubuis, Tag Heuer, Vacheron-Constantin e Vulcain.


Para mais informações:
www.salonaltarelojeria.com

BRANDPARTNERS