Publicidade
Home  >  News Voltar

H. Moser & Cie.O novo Moser Henry Rosso

21 de julho de 2009
A H. Moser & Cie. apresentou um novo modelo em sua linha Henry, o Henry Rosso, com uma caixa em ouro vermelho e um mostrador preto.


Esta bela combinação é valorizada pela grande caixa em formato "tonneau" de elegantes proporções, construída em três partes. Protege o mostrador um vidro em cristal de safira discretamente convexo.

O Cal. HMC324.607, de manufatura Moser, é um movimento a corda manual com pequenos segundos, com um grande barrilete de corda que garante uma reserva de marcha de pelo menos quatro dias, indicada no verso do mecanismo, exibido através de um cristal de safira.

A lendária elegância dos relógios Moser é combinada com uma inovação única no sistema oscilante, o mais complexo componente do relógio mecânico. São duas espirais Straumann, antimagnéticas, que oscilam uma em oposição à outra para equalizar o erro gravitacional.

Esta soberba criação relojoeira incorpora ainda a típica intercambiabilidade do escapamento Moser e uma âncora e uma roda de escape feitas em ouro endurecido, uma exclusividade da Moser.

Complementa o modelo uma pulseira de couro de crocodilo preto, com um fecho de ouro vermelho.


O preço de venda sugerido para o Henry Rosso é de US$ 18.900.


Para mais informações sobre a H. Moser & Cie e seu exclusivo sistema de escapamento, por favor consulte o artigo abaixo:

O novo Moser Monard Fumé

BRANDPARTNERS