Publicidade
Home  >  News Voltar

Tudor - Baselworld 2009Tudor Hydronaut II Date e Chrono

22 de junho de 2009
Comentar esta notícia no Fórum 12574
A coleção Tudor recebeu uma nova linha de modelos Hydronaut II que se apresentam em versões Date e Chrono, nas quais todos os detalhes evocam o universo da náutica.


Tudor Hydronaut II Chrono e Date

O novo modelo Hydronaut II Chrono incorpora um aro preto. A versão Date está disponível em 41 e 31 mm, com três possíveis aros: negro, prateado ou azul. Os quinze primeiros minutos, importantes para as fases de descompressão, aparecem destacados por uma linha vermelha que destaca a alma esportiva do relógio.

Criado para explorar as profundezas marítimas, os modelos Hydronaut II são estanques até 200 metros e estão disponíveis com diferentes mostradores: preto, rutênio, "sol" prateado, branco ou azul.

A pulseira, de borracha preta, reproduz ao mesmo tempo a ponta do escudo Tudor e o "deck" de madeira da proa dos barcos a motor. O novo fecho dobrável reproduz o motivo de ondas da logo Tudor.

A versão Chrono tem caixa em aço polido (41 mm) com coroa rosqueada e abriga um movimento mecânico de carga automática. O aro giratório é unidirecional.

Os botões nas posições das 2 e 4 horas para as funções de cronógrafo são dotados de um sistema de bloqueio girando 1/8. Um corretor de data, dotado de um sistema de bloqueio girando 1/8, surge na posição das 10 horas.

O mostrador negro possui contadores de horas na posição das 6 e dos minutos na posição das 3 horas. O pequeno segundeiro está na posição das 9 horas. A data está na posição das 4 horas. O vidro é em cristal de safira.

Complementa o modelo uma pulseira de borracha negra com fecho dobrável.



Tudor Hydro 1200

É o modelo "high- tech" por excelência da linha Hydronaut II, unindo um desenho audaz com tecnologia de ponta. Os ponteiros estruturados lembram a arquitetura náutica.

A caixa em aço com acabamento acetinado e polido de 45 mm de diâmetro, estanque até 1.200 metros, integra uma válvula de hélio que permite que os gases que penetram no relógio durante a imersão saiam sem risco algum durante a ascensão.

Ela abriga um movimento mecânico de carga automática. O aro giratório unidirecional de aço possui um disco negro. A coroa é rosqueada.

O mostrador negro possui data na posição das 3 horas e é protegido por um cristal de safira com espessura de 3 mm.

O Hydro 1200 está disponível com um bracelete de aço e cerâmica negra, equipado com um novo fecho de segurança, ou com uma pulseira de borracha decorada, com um fecho extensível com motivo de ondas.
 
Tudor Hydronaut II Chrono
Tudor Hydronaut II Chrono
Tudor Hydronaut II Chrono
Tudor Hydro 1200
Tudor Hydro 1200
Tudor Hydro 1200
Tudor Hydro 1200

NotíciasRelacionadas

22 de julho de 2020
17 de abril de 2017
22 de novembro de 2016

BRANDPARTNERS