Publicidade
Home  >  News Voltar

Zenith - Baselworld 2009ChronoMaster Open Grande Date Moon & Sunphase

13 de junho de 2009
Grande destaque da coleção Zenith ChronoMaster 2009, o ChronoMaster Open Grande Date Moon & Sunphase surpreende pela elegância clássica e pela modernidade.


Com uma combinação única de Grande Data, Fases do Sol e da Lua e cronógrafo, revela-se através de uma abertura no mostrador o novo calibre El Primero 4047, com 332 componentes e 41 rubis.

Padrões guilloché "barleycorn" no mostrador, o guilloché ondulado no disco da Lua, a platina delicadamente perolizada e o peso oscilante também com guilloché são muitas das refinadas indicações de um "savoir-faire" relojoeiro autêntico.

Com diâmetro de 45 mm, a caixa em ouro rosa traz um mostrador prateado enquanto a versão em aço oferece a escolha de mostradores em preto ou prateado.

Aristocrático e refinado, o ChronoMaster Open Grande Date Moon & Sunphase oferece a medida do tempo em grande estilo.


Características técnicas

O novo movimento automático Open El Primero 4047 com roda de colunas tem diâmetro de 30,50 mm e altura de 9,05 mm. São 332 componentes, 41 rubis, frequencia de 36.000 V/h (5 Hz) e reserva de marcha de 50 horas.

A caixa em ouro rosa 18 K ou aço tem diâmetro de 45 mm, com vidro curvo em cristal de safira com tratamento anti-reflexo em ambos os lados. O fundo transparente também possui cristal de safira. A resistência à água é de 30 metros.

O mostrador preto ou prata com guilloché "Grain d'Orge" possui segmentos integrados em TR90 sobre os discos do calendário. Este material translúcido e inquebrável, oriundo da pesquisa espacial, faz os numerais parecerem estar flutuando. Abertura às 10 horas revela o coração do calibre 4047. Os marcadores aplicados em ouro rosa ou ródio/rutênio são montados à mão. Os ponteiros facetados são em ouro ou ródio/rutênio.

O modelo traz funções de horas e minutos, pequenos segundos às 9 horas, grande data com três discos às 2 horas, indicação de fases da Lua e Sol às 6 horas. O Cronógrafo possui ponteiro central de segundos e contador de 30 minutos às 3 horas.

A pulseira em couro de crocodilo preto feita à mão possui forro de couro de vitela e é complementada por um fecho dobrável de lâmina tripla de ouro rosa ou aço.
 

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021

BRANDPARTNERS