Publicidade
Home  >  News Voltar

DeWitt - Baselworld 2009Antipode Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT

28 de maio de 2009
Por ocasião de Baselworld 2009, a DeWitt apresentou o Antipode com Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT. Esta criação excepcional, com seu duplo mostrador integrado em uma caixa sofisticada e elegante, incorpora os últimos avanços tecnológicos da Alta Relojoaria do século XXI.


Os apaixonados mestres relojoeiros da DeWitt sempre se empenharam a fundo em demonstrar a excelência relojoeira da marca genebrina. Antipode com Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT, uma peça inédita tanto do ponto de vista técnico como estético, é um exemplo indiscutível do domínio das tradições artesanais.

Este novo modelo está equipado com um movimento de múltiplas complicações bastante original, expressão magistral da criatividade desta casa relojoeira. Enquanto na maioria das vezes as complicações são distribuídas em módulos independentes, o Antipode com Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT apresenta três grandes complicações em um movimento único e integrado.

Repetição de minutos, turbilhão e GMT se exibem sobre os dois mostradores articulados desta exclusiva peça relojoeira. Acoplada a um eixo, a caixa de duplo mostrador do Antipode pivota 360° mediante rotação lateral. Esta se efetua com uma simples pressão nas asas do relógio, situadas às 12 e às 6 horas, o que libera a caixa mediante retrocesso sobre o eixo central.

A gaiola do turbilhão é exibida no primeiro mostrador, junto à hora e os minutos locais, assim como a repetição de minutos. Nesta face, a "sonnerie" da hora local se aciona mediante um botão situado na caixa, às 9 horas. De sua parte, o segundo mostrador da peça apresenta a função GMT, com a hora e os minutos do segundo fuso horário. O ajuste da hora do segundo fuso horário se realiza por meio de um corretor, situado à 1 hora. A repetição de minutos pode ser acionada a qualquer momento, seja qual for o mostrador visível. Vale lembrar que a "sonnerie" está permanentemente associada à hora local.

Fruto de numerosos anos de desenvolvimento, o Antipode com Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT exuda uma energia masculina distinta e poderosa, em linha com as mais puras tradições relojoeiras artesanais. Fabricada em titânio e ouro branco, com imponentes asas perfuradas, a caixa é complementada por um aro orientado para o interior, enquanto suas colunas imperiais, marcas distintivas da DeWitt, se dirigem para o exterior. Este desenho bastante original proporciona ao Antipode com Repetição de Minutos, Turbilhão e GMT um rosto marcado pela nobreza e profundidade.

Uma união perfeita entre tradição e modernidade.
 

NotíciasRelacionadas

10 de janeiro de 2018
11 de setembro de 2016

BRANDPARTNERS