Publicidade
Home  >  News Voltar

Vulcain - Baselworld 2009O célebre Cricket agora é automático

16 de abril de 2009
Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a Vulcain apresenta uma versão automática de seu lendário calibre Cricket com alarme. O novo movimento Cricket V-21 confirma o status da Vulcain como uma genuína "Manufatura" e marca o lançamento de novos e inovadores modelos.


Em Baselworld, fomos recebidos por Bernard Fleury, CEO da Vulcain, que orgulhosamente nos apresentou os novos modelos de uma marca de grande tradição e que tem experimentado grande sucesso desde o seu renascimento, em 2002.

Os relógios Vulcain são famosos por terem sido privilegiados parceiros dos maiores presidentes dos EUA, e Barack Obama não é exceção a esta regra. Acostumados a acordar ao famoso som do Cricket e a dar-lhe corda manualmente, agora isto não será mais necessário...

O calibre automático Cricket V-21 equipará diversos novos modelos em 2009. Ele estréia nos modelos Revolution GMT e Revolution Dual-Time, disponíveis em versões com caixa em aço de 42 mm de diâmetro.

O GMT X-Treme Automatic também é equipado com o Cricket V-21, com versões em aço, titânio bruto ou enegrecido e ouro rosa, com caixa de 44 mm de diâmetro.

O novo Diver X-Treme Automatic é um modelo esportivo que também abriga o novo calibre. Ele possui janela de data e naturalmente o lendário alarme audível debaixo d´água.

Além das inevitáveis mudanças com relação à adição do peso oscilante, montado sobre rolamentos de cerâmica, os engenheiros reposicionaram o martelo do mecanismo de percussão e o pino bigorna no centro do movimento. Com 42 horas de reserva de marcha, o Cricket V-21 possui dois tambores, um para o mecanismo em si e o outro para o alarme.
 
Bernard Fleury e César Rovel (Foto Carlos E. Tiburcio Ramos)
Diver X-Treme Automatic (Divulgação)
Diver X-Treme Automatic (Foto Carlos E. Tiburcio Ramos)
Revolution GMT (Divulgação)
Revolution GMT (Foto Carlos E. Tiburcio Ramos)
Revolution Dual-Time (Fotos divulgação)
O calibre Cricket V-21

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS