Publicidade
Home  >  News Voltar

Hermès - Baselworld 2009O novo Cape Cod Tonneau da Hermès

16 de abril de 2009
Cape Cod, o elegante, exclusivo e célebre "resort" à beira-mar na costa leste dos Estados Unidos, é também o nome atribuído a uma linha de relógios da Hermès, numa representação de um estilo baseado na "elegância em movimento".


O primeiro Cape Cod da Hermès foi criado em 1991 por Henry d´Origny, que se inspirou nos elos da pulseira "Chaine d´ancre" (corrente de âncora) como elemento estético principal deste modelo. Este mesmo elemento deu origem ao novo "Cape Cod" tonneau, que reforça agora a forma e o desenho curvilíneo do elo original. Uma outra assinatura desta coleção é a pulseira "Double Tour", que por si só é uma imagem emblemática da Hermès e que representa um desenho icônico que tem vindo a reforçar os laços figurativos com esta linha desde 1998.

A simplicidade e beleza do desenho deste novo "Cape Cod" reforçam as suas características de modelo atemporal. As linhas simples e mais femininas deste novo tonneau são mais uma contribuição a um modelo totalmente imune às tendências efêmeras da moda, num efeito duradouro que atravessa décadas e gerações. Um aspecto em que a Hermès é exímia...
 
Modelo pequeno em aço com pulseira "Double Tour" em couro liso de bezerro
Cape Cod Tonneau em aço, modelo grande com pulseira Double Tour em couro Barenia natural
Cape Cod Tonneau em aço com mostrador em madrepérola e caixa com diamantes

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS