Publicidade
Home  >  News Voltar

Speake-Marin - Pré-Basel 2009O Marin-1 e seu calibre de manufatura SM2

19 de março de 2009
Após três longos anos de desenvolvimento, Peter Speake-Marin recentemente apresentou seu novo movimento de manufatura, o calibre SM2, um mecanismo automático único, que incorpora todo o know-how adquirido ao longo de sua carreira como relojoeiro.


Segundo Peter Speake-Marin, o SM2 foi totalmente projetado e desenvolvido por ele, resumindo sua filosofia holística de projeto de um movimento, que engloba Função, Montagem, Ajuste, Acabamento, Beleza, Longevidade e Confiabilidade. No calibre SM2, design segue a função; a função influencia o design.

O Marin-1 é o primeiro modelo de Speake-Marin a integrar o novo calibre. Seu mostrador é uma construção esmaltada de duas peças e a caixa é feita de titânio polido - o resultado é um belo exemplar de vanguarda da coleção Piccadilly. Ele mede 42 x 14,5 mm e apresenta ponteiros em aço azulado com inserções de SuperLumiNova. Como em todos os modelos Piccadilly, o Marin-1 tem fortes influências clássicas combinadas com o característico desenho contemporâneo de Speake-Marin.

O Marin-1 poderá ser apreciado na exibição de Speake-Marin em BaselWorld, na Watch Factory, que reunirá fabulosas criações de marcas independentes.


Para conhecer mais detalhes sobre o novo Calibre SM2, por favor consulte o artigo abaixo:

O novo calibre in-house SM2.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS