Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesNovos modelos GrandeVitesse

10 de março de 2009
Ao criar a linha GrandeVitesse, a Longines se propôs a materializar o conceito de velocidade através de uma série de relógios que honram a memória dos homens mais rápidos da história e destinados aos esportistas mais audazes de hoje. Linhas fluidas, curvas aerodinâmicas, tipografía enérgica, o taquímetro e o acabamento dos botões são algumas das características distintivas deste relógio desenhado para a velocidade.


A gama se enriquece com um novo modelo: o Cronógrafo 24h GrandeVitesse. De tamanho notável (caixa de 44 mm), este relógio é equipado com o mesmo movimento L686 de seu homólogo da linha Longines Admiral. A caixa está dotada de um duplo taquímetro no aro de aço polido, graduado em km/h e em mph (milhas por hora), que permite medir uma velocidade de até Mach 2.

Um mostrador disponível em preto, chocolate ou prateado, adornado com um grande "12", confere ao modelo um toque esportivo e elegante. O espírito esportivo da linha é sublinhado pelo relevo antideslizante da coroa, lateral da caixa e dos botões. Ele se apresenta com bracelete de aço com fecho déployant de tripla segurança ou com pulseira de couro preto ou chocolate, com forro alcântara, e fecho déployant.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS