Publicidade
Home  >  News Voltar

Glashütte Original - Pré-Basel 2009Senator Navigator Perpetual Calendar

25 de fevereiro de 2009
A poucos dias do início de Baselworld 2009, a Glashütte Original apresenta um novo modelo de sua bem-sucedida linha de relógios para pilotos: o Senator Navigator Perpetual Calendar.


Com uma robusta caixa de 44 mm em aço, ele possui um tradicional mostrador preto fosco com grandes numerais arábicos e marcadores para os minutos e segundos, bem como ponteiros azulados para horas, minutos e segundos. As funções do calendário perpétuo foram discretamente integradas ao seu dinâmico design.

Os discos do dia e mês e a típica grande data Glashütte têm fundo preto com caracteres brancos, resultando em um mostrador de visual limpo e balanceado. A legibilidade noturna é garantida por numerais e ponteiros com material luminescente. A logomarca do "Duplo G" serve de contrapeso na extremidade do ponteiro de segundos. Um ponteiro vermelho indica o ciclo de anos bissextos às 12 horas.

O movimento automático de manufatura Calibre 100-07 comanda uma reserva de marcha de 55 horas (+/- 10%) e possui um mecanismo de "reset" que permite uma fácil sincronização do ponteiro de segundos com um padrão de tempo. Ao contrário de outros mecanismos de reset, aqui o ponteiro de segundos não é conectado nem à tige nem à coroa. Como resultado, quando a coroa é puxada, o balanço permanece em oscilação e o movimento continua a funcionar, reduzindo significativamente o estresse do material. Este sistema é ativado por um botão separado no lado da caixa, às 8 horas.

Uma pulseira macia de couro de vitela de aparência envelhecida com fecho de aço fornece um toque final ao "pilot look" do Senator Navigator Perpetual Calendar.
 

NotíciasRelacionadas

24 de agosto de 2016
28 de agosto de 2015

BRANDPARTNERS