Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Pré-Basel 2009O novo cronógrafo in-house B01

09 de fevereiro de 2009
A Breitling coroa seus 125 anos de paixão por cronógrafos com o lançamento de seu próprio movimento de alto desempenho.


A Breitling marca uma data importante em sua história ao revelar o Calibre B01, seu primeiro "motor" de cronógrafo projetado e construído inteiramente "in-house". É uma evolução lógica para uma marca que desempenhou papel de destaque no desenvolvimento do cronógrafo de pulso, e é considerada como um dos principais fabricantes desta complicação. É também uma escolha perfeitamente consistente para um dos últimos grandes fabricantes de relógios suíços independentes, que assim assegura sua liberdade de manobra e lealdade a seus próprios de critérios de excelência.

Ao longo de 125 anos e cinco gerações, a Breitling associou seu nome intimamente ao desenvolvimento da aviação, esportes, tecnologia, ciências e indústria - áreas que exigem instrumentos de medida confiáveis e precisos. Com o B01, a empresa inicia um novo capítulo em uma história repleta de grandes momentos no ar, na terra e sob o mar.

A Breitling ainda não divulgou dados técnicos do novo mecanismo, mas tudo indica que este novo mecanismo B01, com acionamento por roda de colunas, está destinado a se tornar uma dos grandes destaques de Baselworld 2009.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS