Publicidade
Home  >  News Voltar

Cuervo y Sobrinos10a. Edição da Tour de España

30 de novembro de 2008
A marca suíça Cuervo y Sobrinos patrocinou a 10a. edição da Tour de España, um rali de automóveis clássicos realizado na Andaluzia de 3 a 7 de Novembro.


A corrida teve início em Jerez e final em Málaga, passando por Ronda, Marbella, Antequera e Granada. Os cem participantes, de todos os cinco continentes, percorreram cerca de 1.500 km, competindo em 14 percursos especiais de montanha e três corridas nos circuitos de Jerez, Ascari-Ronda e Guadix.

A lista de carros participantes incluía marcas como Alfa Romeo, Ferrari, Lancia, Aston Martin, Porsche e Jaguar. A Cuervo y Sobrinos se fez representar no rali por um Alfa Romeo Giulietta Sprint 1956 pilotado pelo presidente da empresa, Marzio Villa.

A Cuervo y Sobrinos presenteou cada um dos pilotos com um de seus relógios, peças criadas especialmente para o evento. Estes eram modelos Solo Tempo Data da coleção Torpedo, que reproduzem os raios de rodas na base da caixa e a logo TDE no mostrador. A edição é limitada a 200 peças.

A Cuervo y Sobrinos também criou outro modelo comemorativo para a Tour de España, um cronógrafo Torpedo em edição limitada de 200 relógios.

Os vencedores de cada uma das cinco categorias da corrida receberam ainda um relógio exclusivo da Cuervo y Sobrinos, uma marca que combina espírito cubano e tecnologia suíça.
 

NotíciasRelacionadas

12 de junho de 2012
28 de outubro de 2011
17 de junho de 2011

BRANDPARTNERS