Publicidade
Home  >  News Voltar

LivrosGuido Mondani celebra os 100 anos da Rolex

01 de outubro de 2008
A editora Guido Mondani celebra os 100 anos da Rolex com uma nova publicação.


2008 é o ano em que a Rolex celebra o seu primeiro centenário, e Guido Mondani, um dos mais célebres colecionadores de relógios Rolex do mundo, e editor de diversas publicações sobre a marca, decidiu comemorar esta importante data com uma nova edição especial e limitada intitulada: "1908-2008: 100 Years of Rolex".

Este livro, com mais de 340 páginas, é uma viagem através da história, tradição e cultura da Rolex, fazendo o relato dos sucessos do passado e do presente desta marca, líder mundial no campo da relojoaria. O percurso histórico da Rolex e as suas principais etapas ao longo da sua existência são aqui relatados por meio de fatos, imagens, campanhas publicitárias, pôsters antigos e ilustrações a cores de todos os modelos da marca que fizeram história.

A publicação inclui os valores mais recentes atribuídos a muitos modelos da marca arrematados nos mais diversos leilões internacionais.

Partindo da fundação da casa Rolex em 1908, passando por todas as inovações que caracterizaram e revolucionaram o mundo da relojoaria, até os mais recentes modelos apresentados durante a última feira Baselworld em 2008, tais como os novos Day-Date com uma caixa de 41 mm e o incrível Sea-Dweller DEEPSEA, à prova de água até uma profundidade extrema de 3.900 metros (12.800 pés), Guido Mondani pretende oferecer a todos os colecionadores e aficionados a possibilidade de acessar um vasto conjunto de informações sobre a Rolex e de tomarem conhecimento de todos os passos importantes que fizeram da marca um prazer atemporal.

A publicação encontra-se disponível desde Junho e pode ser encomendada através deste site.

Preço de venda: 350?

Para mais informações utilizar os seguintes contatos:
Tel. +55 41 3033-0150
falecom@relogioserelogios.com.br
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS