Publicidade
Home  >  News Voltar

Cartier - SIHH 2019Santos de Cartier

23 de janeiro de 2019
Para colecionadores, a linha Santos de Cartier foi o maior destaque da marca no SIHH 2019, que marcou, entre outros, a introdução de um novo cronógrafo.



O Santos de Cartier cronógrafo é elegante e ergonômico, com um só botão de início/parada, posicionado às 9 horas. A função de reinício é realizada diretamente na coroa, em um desenho leve que permite facilitar a operação.


O modelo é equipado com o movimento de Manufatura Cartier calibre 1904-CH MC, dotado de engenhosos sistemas para guiar e coordenar as funções do cronógrafo - roda de colunas, embreagem vertical, martelo linear de volta a zero - em um conjunto de refinada manufatura.


Um novo fecho de báscula melhora o conforto e oferece maior segurança e facilidade de uso. Ele conta com um sistema de abertura e fechamento com botões, uma lâmina mais leve e a possibilidade de trocar uma pulseira por outra com facilidade, graças ao sistema patenteado QuickSwitch. Sua estética característica, contudo, segue sendo a mesma.


A pulseira tem versões em couro de aligátor, borracha ou aço, todas elas intercambiáveis, com um mecanismo invisível que se funde à arquitetura da caixa. O ajuste do tamanho do bracelete de metal sem ferramenta é possível graças ao sistema patenteado SmartLink. A caixa de tamanho extra-grande tem dimensões de 51 x 43,3 x 12,5 mm e versões em aço, aço e ouro amarelo e ouro rosa.


Santos de Cartier Esqueleto Noctambule


O novo Santos de Cartier Esqueleto Noctambule conta com pontes revestidas com SuperLumiNova, imperceptível durante o dia, mas que ao cair da noite liberam e difundem toda a luz acumulada, em um belo efeito.


A caixa de aço tamanho grande (39,8 x 9,08 mm) com revestimento ADLC de tamanho grande abriga o movimento 9612 MC.


Santos de Cartier


O Santos de Cartier automático ganhou uma nova versão em aço tamanho grande (39,8 x 9,08 mm) com um belo mostrador azul fumê, com pulseira de couro ou bracelete e equipada com o movimento 1847 MC.
 

NotíciasRelacionadas

15 de dezembro de 2022
30 de março de 2022
08 de dezembro de 2021
10 de junho de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS