Publicidade
Home  >  News Voltar

Oris - Baselworld 2018Big Crown ProPilot Calibre 114

17 de maio de 2018
A Oris apresentou em Baselworld um novo relógio para pilotos, o Big Crown ProPilot Calibre 114.


O modelo é equipado com o mais recente movimento desenvolvido pela Oris, o Calibre 114. Este combina uma reserva de marcha de dez dias, com indicador não-linear patenteado, data e, pela primeira vez, um segundo fuso horário de 24 horas com indicação de meia hora. Segundo a Oris, esta combinação é inédita na relojoaria Suíça.


O segundo fuso horário de 24 horas com indicação de meia hora é muito útil para quem viaja de ou para países como a Índia ou a Austrália, por exemplo.


O modelo compartilha muitas das características do design dos relógios irmãos da coleção Big Crown ProPilot da Oris - especialmente a coroa de grandes dimensões e o aro inspirado nas lâminas de um motor a jato.


O Calibre 114 é o quinto movimento desenvolvido internamente pela Oris desde 2014, e tem a mesma arquitetura base dos Calibres 110 a 113. A reserva de marcha de dez dias é garantida por um único grande tambor e indicada de forma não-linear graças a uma "engrenagem sem-fim" personalizada, concebida exclusivamente para a gama de movimentos Oris.


O Big Crown ProPilot Calibre 114 apresenta uma robusta caixa de aço e um mostrador nítido de fácil leitura. Ele é complementado por uma variedade de cores de mostradores, acabamentos de caixa e pulseiras.



Oris Big Crown ProPilot Calibre 114 - Ficha técnica

Movimento
Calibre 114, movimento integralmente desenvolvido pela Oris, a corda manual
Frequência 21.600 aph (3 Hz)
Tambor único, reserva de marcha de dez dias com indicador não-linear patenteado na posição das 3
Pequenos segundos e data às 9, ponteiro central para segunda escala de 24 horas com opção de configurar meias-horas

Caixa
Em aço, 44,00 mm de diâmetro, coroa rosqueada
Estanque a 10 atm (100 metros)
Aro serrilhado com anel de topo polido ou escovado
Vidro de safira convexo com antirreflexo interior
Fundo com vidro mineral transparente
Mostrador preto ou antracito, com numerais arábicos aplicados com SuperLuminova, ponteiros de horas e minutos com SuperLuminova

Pulseira
Couro de crocodilo do Louisiana marrom-escuro, ou em tecido preto, verde-oliva ou cinza com fivela de aço, também disponível com bracelete de aço

Preço
5.500 Francos Suíços com pulseira de tecido, 5.700 com pulseira de aço, 5.800 francos em couro
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS