Publicidade
Home  >  News Voltar

VictorinoxSugestões para o Dia das Mães

08 de maio de 2018
A Victorinox traz ao país os relógios femininos I.N.O.X. V, modelos elegantes e de alto desempenho, excelentes para presentear no Dia das Mães.


O I.N.O.X. V é o acessório perfeito para todas as ocasiões e aventuras do dia a dia da mulher independente, do almoço com clientes e compromissos de trabalho ao drinque com amigos no final do dia, além do passeio com as crianças aos finais de semana e aulas na academia.


Os novos Victorinox são estilosos e ao mesmo tempo peças-curinga para um visual moderno e despojado. A nova linha é composta por três modelos: com pulseira de borracha nas cores preta e rosa, ou com a pulseira militar NATO (OTAN) em nylon balístico. Eles têm caixa em aço e aço PVD rosa. Todas as versões são acompanhadas de um "bumper" de proteção.


A caixa de aço de 37 mm tem vidro de safira antirreflexo e fundo rosqueado. Com movimento a quartzo Suíço Ronda 715, são resistentes à água até 200 metros e possuem SuperLuminova nos ponteiros e índices, para boa visibilidade com pouca luminosidade.


Preços sugeridos:

Pulseira de borracha rosa ou preta: R$ 3.260,00
Pulseira NATO: R$ 2.970,00



Os relógios I.N.O.X. V podem ser encontrados nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil.

Victorinox: (11) 5584-8188
www.victorinoxstore.com.br
Instagram: @victorinoxbr
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS