Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancEvento em SP apresenta a nova coleção TimeWalker

22 de junho de 2017
A Montblanc apresentou a nova coleção TimeWalker no Brasil com um belo evento em São Paulo.


A Montblanc comemorou o espírito de corrida e o lançamento da sua nova coleção TimeWalker no Brasil com um coquetel em clima de "garage party" no Universo Marx, tradicional ponto de encontro de fãs e colecionadores de carros vintage.


Localizado em uma antiga garagem em Moema, São Paulo, o local foi transformado com uma decoração que remetia aos dias de glória das corridas de automóveis dos anos 1960 e 1970.


Carros esportivos antigos, bandeiras quadriculadas, peças e partes de automóveis de corrida deram vida ao espírito e à determinação dos antigos pilotos, com seus automóveis magníficos e cronógrafos que mediam suas vitórias emocionantes.


A nova Coleção TimeWalker, a estrela do evento, brilhou na área central, em quatro displays onde se via os modelos TimeWalker Chronograph UTC, TimeWalker Chronograph Automatic e TimeWalker Automatic Date, com diferentes opções de pulseiras e mostradores.


Inspirada nos lendários cronógrafos profissionais lançados pela tradicional Manufatura Minerva - atual Manufatura Montblanc em Villeret, Suíça - nos anos 1920, a nova Coleção TimeWalker reúne a melhor tecnologia na fabricação de instrumentos de precisão na medição do tempo a um design esportivo e elegante, que evoca velocidade, precisão e alta performance, elementos cultuados por todos os que apreciam as corridas automobilísticas, até hoje.


Para os apaixonados pelas pistas, o evento proporcionou a oportunidade de apreciar uma raridade: um Allard J2, famoso carro de corrida britânico da década de 1950, dos quais há apenas 90 no mundo, o único no Brasil. Os convidados ainda puderam pilotar um carro de corrida em simuladores virtuais.


Após o coquetel, a Cracker Blues Band encantou os convidados com blues e baladas das décadas de 1960 e 1970.





Fotos por Marcos Suguio


Para saber mais sobre os modelos TimeWalker, recomendamos clicar no link abaixo:

Lançamentos Montblanc 2017
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS