Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancColeção Montblanc para o UNICEF

04 de abril de 2017
Passando adiante o presente da escrita: Coleção Montblanc for UNICEF é apresentada em Nova Iorque.


Ontem, 3 de abril, a Montblanc reafirmou o seu compromisso com a alfabetização infantil e a educação de qualidade com o lançamento da sua nova coleção de instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro e acessórios em apoio ao UNICEF.


Na linha de relógios, duas edições do Heritage Spirit Orbis Terrarum em apoio ao UNICEF trazem uma complicação de hora mundial desenvolvida por mestres relojoeiros da Montblanc, decorados com referências simbólicas ao UNICEF.


Nicolas Baretzki e Hugh Jackman


Criada a partir da ideia de que escrever é um presente precioso que deve ser passado adiante e garantido a todas as crianças, a coleção Montblanc for UNICEF foi apresentada em um evento na biblioteca pública de Nova Iorque, uma das mais famosas bibliotecas do mundo.


Entre os convidados estavam os Embaixadores da Montblanc Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi, o ator Rami Malek, o casal Olivia Palermo e Johannes Huebl, o empresário digital Miroslava Duma, as modelos Elsa Hosk e Touriya Haoud, as atrizes Diane Kruger, Aissa Maiga e Carly Chaikin e a embaixadora do UNICEF Gigi Leung.


Eles uniram-se ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e à Chefe de Educação do UNICEF, Divisão de Programas, Jo Bourne para conhecer as peças e mostrar o seu apoio à iniciativa que ajuda a melhorar as condições de aprendizagem para mais de 5 milhões de crianças do mundo através de materiais didáticos de qualidade e melhor qualificação dos professores.


Dentro do grande hall deste marco cultural de Nova York, a Montblanc trouxe à vida a importância de escrever, sua natureza universal e o poder da educação como uma força para o bem das comunidades em todo o mundo.


Para mostrar o seu apoio ao UNICEF, faça um texto manuscrito sobre a sua memória mais afetiva ligada à escrita, fotografe e compartilhe em canais sociais usando #Passiton #Montblanc #UNICEF #foreverychild.

Saiba mais em www.montblanc.com/unicef


Fotos Dimitrios Kambouris, Getty Images, divulgação
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS