Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerMaya Gabeira é a nova parceira da TAG Heuer!

15 de março de 2017
A campeã de surfe em ondas gigantes, Maya Gabeira, escolhe a TAG Heuer para sua primeira parceria com uma marca de luxo.



A TAG Heuer anuncia Maya Gabeira como a nova parceira da marca. O anúncio foi marcado por uma sessão de fotos nas praias do Rio de Janeiro, local escolhido por ser o cenário onde Maya pegou suas primeiras ondas quando iniciou no surfe, aos 13 anos de idade.


Chamada de Super Mulher das Ondas Gigantes do Surfe pelo Los Angeles Times, Maya, de apenas 29 anos, é uma das melhores no Tow-in-Surfing, modalidade que usa reboque de barcos ou jet-skis para alcançar ondas gigantes.


Cinco vezes campeã do Billabong XXL, Maya recebeu o prêmio ESPY em 2009 como a melhor surfista e no ano seguinte ela foi nomeada como Top Female Action Sport Stars no prêmio Teen Choice. Depois de passar por uma experiência de quase afogamento em um acidente em Nazaré, Portugal, local conhecido por ter algumas das mais fortes ondas no mundo, Maya deu a volta por cima com incrível coragem e determinação.


Desafiando a si mesma a enfrentar ondas que nenhuma outra mulher conseguiu, Maya diz: "Estou muito honrada em representar a TAG Heuer, que possui os relógios mais desejados do mundo! É uma marca que investe e apoia o surfe de ondas gigantes e tem o valor fundamental que é muito verdadeiro para o meu esporte e espírito #DontCrackUnderPressure. É isso que temos que fazer para alcançar nossos sonhos como atletas! Eu vivo assim. Para tornar tudo isso ainda melhor, a marca me lembra do meu herói Ayrton Senna. Eu não poderia estar mais feliz em estar junto a este time dos sonhos."


Na sessão de fotos, Maya usa diferentes modelos da linha Aquarecer. Um deles é o Aquaracer Lady com caixa e pulseira em cerâmica negra e aro em ouro rosa, novidade da coleção inspirada no mundo aquático. Além deste, Maya apresenta mais dois modelos: Aquaracer Lady branco em cerâmica e diamantes e Aquaracer calibre 16. Todos os modelos Aquaracer Lady de 2017 possuem caixa com 35 ou 40,5 mm de diâmetro em cerâmica polida negra, branca ou aço e são resistentes à água a até 300 metros de profundidade.


A TAG Heuer é a primeira marca de luxo a se unir à Liga Mundial de Surf como cronometrista oficial do Big Wave Tour e apoiando o surfista americano Kai Lenny. Uma inspiração para todas as mulheres atletas do mundo, Maya Gabeira é a primeira brasileira parceira da marca.




Fotos Daryan Dornelles
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS