Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerBella Hadid é a nova embaixadora da marca

17 de fevereiro de 2017
A TAG Heuer anunciou na última segunda-feira, 13/02, a modelo internacional Bella Hadid como nova embaixadora da marca.



Em um evento no Equinox Bond Street, no centro de Manhattan, em Nova York, a jovem modelo, que teve 2016 como um ano de grande sucesso e ascensão no mundo da moda, foi anunciada como o novo rosto feminino da TAG Heuer. Aos 20 anos, Bella optou por trabalhar junto à marca como uma oportunidade de colaborar em projetos que se relacionam diretamente a um de seus passatempos favoritos: a fotografia.


Escolhida "Modelo do Ano" em dezembro de 2016, ela tem uma enorme base de seguidores em redes sociais. Estrela em ascensão no mundo da moda, ela lida com as demandas de seu extraordinário estilo de vida e fama estratosférica com equilíbrio e maturidade. Sua decisão de se tornar embaixadora da TAG Heuer também se deu como uma oportunidade para a marca suíça acolher um rosto jovem.


Com 10 milhões de seguidores nas mídias sociais, Bella aprendeu a se expressar por meio de imagens, às vezes leves e sutis, às vezes profundas e misteriosas, mas sempre com um sentido artístico claro e muito pessoal. Ela se comunica perfeitamente com os Millennials, geração à qual a TAG Heuer busca se conectar, impulsionada pelo CEO Jean-Claude Biver, também presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH.


No evento, Biver afirmou: "Estou muito feliz por ter Bella na família dos embaixadores da TAG Heuer. Isso nos permite conectar a TAG Heuer aos Millennials e às novas gerações. Precisamos de alguém como Bella para nos ajudar a captar o espírito ousado e confiante dos jovens de hoje. Bella, bem-vinda à equipe!"


Cass Bird, fotógrafo de renome internacional, acrescentou: "Bella é uma das minhas mulheres favoritas de todos os tempos! Bonita e completamente presente. Ela faz com que todos se sintam bem-vindos no set."

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS