Publicidade
Home  >  News Voltar

Corum - Basel 2017Golden Bridge Rectangle

16 de fevereiro de 2017
Provavelmente o mais famoso modelo da Corum, o Golden Bridge recebe uma bela caixa retangular, reunindo refinamento e savoir-faire relojoeiro.



O Golden Bridge Rectangle é obra do reconhecido designer Dino Modolo, que realçou ainda mais o movimento em linha de refinado acabamento com uma bela e delicada geometria artesanal: estruturas de ouro 18 quilates formam seis numerais romanos ao redor do calibre, evocando sutilmente a arquitetura de uma ponte.


O Golden Bridge Rectangle, com seu estilo art déco, exibe uma elegância atemporal e discreta, concentrada no caráter funcional de seu belíssimo movimento. Isto é evidenciado na transmissão da energia no Calibre CO113: da mola do tambor, situado às 6, ao escape, que se encontra às 12.


As elaboradas microestruturas de ouro suspensas entre os dois vidros de safira são o complemento perfeito para a caixa e o movimento, acrescentando um toque de refinamento ao adaptarem-se à forma retangular da caixa.


"O Golden Bridge encontra-se no topo das coleções da Corum, e representa o melhor da relojoaria suíça", declarou David Traxler, CEO da Corum. "Sua estética inovadora e a construção inimitável de seu movimento são eternas. Com esta nova forma retangular, buscamos levar ainda mais longe a sua arquitetura e criar outra edição clássica de nosso emblemático modelo de alta relojoaria".


Com suas proporções perfeitas, o Golden Bridge Rectangle adapta-se muito bem ao pulso, e, graças à tecnologia moderna, diferentemente do modelo original de 1980, criado por Vincent Calabrese, esta nova edição é estanque até 3 atmosferas/30 metros.



Corum Bridges Golden Bridge Rectangle - Ficha técnica

Movimento
Calibre CO 113 a corda manual, indicação de horas e minutos, 19 rubis
Reserva de marcha de 40 horas
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
Pontes e platina de ouro 18 K, estruturas em ouro 18 K

Caixa
Retangular em ouro rosa, 29,50 x 42,20 x 9,30 mm
Cristal de safira antirreflexos
Fundo transparente parafusado de ouro rosa com safira antirreflexos
Ponteiros de horas e minutos em bastão, rodiados e facetados
Estanque a 3 atm/30 metros

Pulseira
Couro de aligátor marrom, 22/18 mm, fecho de báscula de tripla folha em ouro rosa

Preço
39.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

19 de abril de 2018
02 de outubro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS