Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancEncontro do Montblanc 4810 Club em Los Angeles!

30 de novembro de 2016
O 3o encontro anual do Montblanc 4810 Club aconteceu em Los Angeles, California, entre os dias 8 e 10 de Novembro de 2016.


O 4810 Club reúne jornalistas especializados de todo o mundo para uma prévia dos lançamentos Montblanc no SIHH. O primeiro evento ocorreu em Novembro de 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul; o segundo, em 2015, na cidade de Nova Iorque, EUA.


A escolha do local é relacionada ao tema principal da nova coleção Montblanc a ser apresentada. Os novos modelos, contudo, somente poderão ser publicados a partir do próximo dia 8 de Dezembro.


Ficamos hospedados no espetacular Shutters on the Bech, um hotel de frente para o mar em Santa Monica, nas proximidades do famoso Santa Monica Pier, final da mítica Rota 66.




Após o check-in, um jantar de boas-vindas nos aguardava no restaurante One Pico, em nosso hotel. A decoração temática remetia ao grande evento do dia: a eleição do presidente dos EUA. Através de grandes monitores pudemos acompanhar a apuração dos votos até a definição do eleito.


Na manhã do dia 9, Jens Koch, Vice-Presidente Executivo da Montblanc, deu as boas-vindas aos presentes e uma mestre-de-cerimônias realizou entrevistas com pilotos e designers de automóveis, em uma dica do tema da nova coleção Montblanc. Na sequência tiveram início as apresentações da coleção e dos modelos pré-SIHH.




A bordo de carros "vintage" - em nosso caso, um Studebaker Cruiser 1964, partimos pela Pacific Coast Highway em direção a Malibu, onde almoçaríamos na Larry Thorne Farm, uma fazenda para a produção exclusiva de alimentos orgânicos, ingredientes de todos os pratos servidos.




De volta ao Shutters, nos encontramos com Davide Cerrato, Diretor da Divisão de Relógios Montblanc, em uma entrevista que brevemente publicaremos. À noite, foi-nos oferecido um jantar de gala no Honeypot, em "downtown" Los Angeles.


Davide Cerrato



Jens Koch


Na manhã do dia 10, após a apresentação das novidades pré-SIHH, foi-nos reservado tempo para um "shooting" ao ar livre dos novos modelos. A seguir, almoço de despedida no Harringbone Santa Monica.



Estava encerrado mais um encontro do 4810 Club. Na manhã do dia 11, iniciamos nossa volta para casa. Agradecemos à Montblanc e em especial à Montblanc do Brasil pela gentileza do convite para esse fantástico evento!


Fotos divulgação e Relógios & Relógios
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS