Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenA IWC leiloa relógio em prol do Pequeno Príncipe de Curitiba

15 de agosto de 2016
No próximo dia 25 de agosto, a IWC leiloa um relógio Pilot Edição "Le Petit Prince" em prol do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba - instituição filantrópica e maior centro pediátrico do país.


O relógio, único no mundo, traz no verso da caixa gravação de ilustração feita por uma das crianças pacientes da instituição, que participaram de uma oficina de desenho especialmente para a ação. As crianças, com idade entre 4 e 15 anos, soltaram a imaginação sob o tema "momentos de felicidade", auxiliadas pelo artista plástico André Mendes, durante um dia que alegrou a rotina do hospital.

No júri para a escolha do desenho estavam Georges Kern (CEO da IWC), Adriana Lima (top model e embaixadora IWC) e Amália Spinardi (empresária e apoiadora do Hospital). Será o primeiro relógio da centenária manufatura suíça dedicado a uma causa beneficente no Brasil.


"A IWC Schaffhausen mostra seu comprometimento com a responsabilidade social e que luxo mesmo é ajudar. Muitas crianças serão amparadas com o fruto desta ação", diz Ety Gonçalves, diretora do Hospital Pequeno Príncipe.

O leilão acontecerá durante evento de gala promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe, no dia 25 de agosto, em São Paulo, um evento que reunirá apoiadores da instituição, executivos, personalidades e celebridades.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS