Publicidade
Home  >  News Voltar

Cvstos - Baselworld 2016Sea-Liner GMT

13 de julho de 2016
A Cvstos lançou em Baselworld o novo Sea-Liner GMT, um modelo inspirado no universo da navegação de longo curso e seus glamorosos mega-iates transatlânticos.


O Sea-Liner GMT segue os códigos estéticos de outros modelos da coleção, Tourbillon-S Yachting Club e o Sea-Liner Automatic, caracterizados por um estilo ousado e extravagante.


O modelo abriga um movimento de desenho tridimensional, o calibre CVS-6511GMT, que exibe às 12 um sistema de grande data instantânea com 2 discos metálicos com PVD e uma janela para as dezenas, outra para as unidades.


Um segundo fundo horário saltante encontra-se às 6, juntamente com a indicação dia/noite com uma divisão de 24 horas indicada em uma pequena janela.

No centro encontram-se os ponteiros de horas, minutos e segundos, no formato elíptico característico da coleção Sealiner. Todas as funções são ajustáveis a qualquer momento através da coroa.


Além do mostrador e do fundo transparentes, a caixa possui 4 aberturas laterais que permitem uma visão do coração do mecanismo e sua arquitetura suspensa, que parece levitar no interior da caixa.

A massa oscilante do movimento em tungstênio lembra a forma de uma roda de leme, e possui braços em titânio. A reserva de marcha é de 42 horas.

Resistente à água até 100 metros, a caixa em formato tonneau tem versões em ouro 5N, aço ou aço PVD azul, ou ainda engastada com diamantes. Ela é complementada por uma pulseira em borracha azul com um fecho duplo de báscula.



Cvstos Sea-Liner GMT - Ficha técnica

Caixa
Estilo tonneau "Challenge", 53,70 x 41 mm
Vidro de safira, antirreflexo de dupla face, fundo de safira
Resistente à água a 100 metros
Parafusos de titânio grau 5 polido ou ouro vermelho 5N, desenho exclusivo Cvstos
Coroa rosqueada e titânio ou ouro vermelho, inserção de borracha
Mostrador com base de madeira teca, mostrador metálico com acabamento polido e acetinado com tratamento PVD azul e folheado a ouro
Índices com SuperLuminova
Ponteiros vazados e cromados com SuperLuminova

Movimento
Calibre Cvstos 6511 GMT, 25 rubis
Indicação de horas, minutos, segundos, segundo fuso horário, grande data, dia/noite em 24 horas
Reserva de marcha de 42 horas
Rotor em tungstênio e titânio, com PVD azul
Frequência 28.800 aph

Pulseira
Borracha azul com fecho duplo de báscula
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS