Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBentley B05 Unitime Midnight Carbon

02 de março de 2016
A Breitling apresenta uma versão totalmente preta de seu cronógrafo com hora universal Bentley B05 Unitime, com uma inédita pulseira em couro de crocodilo e borracha.


Com o calibre de manufatura Breitling B05, o Bentley Unitime foi concebido para os viajantes frequentes. Depois do aço e do ouro vermelho, o modelo Midnight Carbon é uma série limitada de 500 peças com caixa em aço acetinado preto, obtido graças a um tratamento de alta resistência, à base de carbono.


O mostrador preto é decorado com um mapa-múndi, e é complementado com uma nova pulseira que traz interior em borracha e exterior em couro de crocodilo fosco.

Graças ao sistema de duplo disco, o Bentley B05 Unitime Midnight Carbon sempre permite ler, de uma só vez, a hora nos 24 fusos horários. Quando o utilizador muda de fuso, basta girar a coroa, para frente ou para trás, em saltos de uma hora, a fim de corrigir, com um único gesto, todas as indicações - com ajuste automático da data à hora local e sem nenhuma perda de precisão.


O disco das 24 horas possui indicador dia/noite, com um segmento branco e outro preto, enquanto o disco das 24 cidades contém indicações do horário de verão. O Calibre B05 alia a hora universal a um cronógrafo automático. Tal como todos os movimentos Breitling, é um cronômetro certificado pelo COSC. A massa oscilante negra em forma de roda é visível através do fundo transparente.



Bentley B05 Unitime Midnight Carbon - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling B05, certificado pelo COSC, automático, frequência de 28.800 aph, 56 rubis, reserva de marcha de 70 horas
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas
Indicação de hora universal, calendário

Caixa
Em aço preto, 49 mm, resistente à água até 100 metros
Coroa rosqueada, vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Fundo em safira transparente, mostrador Royal Ebony

Pulseira
Borracha e couro de crocodilo
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS