Publicidade
Home  >  News Voltar

RolexA nova boutique Rolex em São Paulo

03 de dezembro de 2015
A Frattina, uma das mais tradicionais joalherias do Brasil, e a Rolex, inauguraram em 1o de dezembro a nova boutique Rolex em São Paulo, no Shopping Iguatemi.



"A inauguração da nova boutique Rolex no Shopping Iguatemi é um marco na história da Frattina, uma verdadeira realização para nós", diz Jairo Waisman, proprietário da Frattina, que é distribuidora da Rolex desde o início da década de 70. "Nos sentimos muito orgulhosos de estar nesse projeto e representar uma das marcas mais importantes e de maior prestígio dentro do mundo da relojoaria", conclui Waisman.


Benoit Faletti, Jean-Frédéric Dufour, Jairo Waisman, Stephan Meili, Carlos Jereissati Filho

O evento contou com a presença de Jean-Frédéric Dufour, CEO da Rolex, Benoit Faletti, Diretor Regional da Rolex, Stephan Meili, Diretor Geral da Rolex do Brasil, e Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemi.


Após o corte da fita simbolizando a abertura da loja, a Rolex e Frattina receberam os convidados em uma festa no restaurante Piselli, ao som da DJ Paola de Orleans e Bragança.


Stephanie Waisman, Maria Esther Bueno e Meybe Waisman

Entre os convidados, Oscar Schmidt, Maria Esther Bueno, Valdemar Iódice, Cesar Filho, João Paulo Diniz, Ana Lúcia Zambon, Cecília Gaburro e Álvaro Garnero.


Oscar Schmidt e César Filho

A boutique, com uma superfície de 60 metros quadrados, oferece um belo cenário no qual se pode descobrir uma ampla variedade de relógios Rolex. Os modelos Oyster com mecanismo mecânico Perpetual automáticos são o pilar de uma coleção de relógios lendários que combinam tradição, prestígio e tecnologia com precisão, confiabilidade incomparável e estilo, e são adequados para qualquer ocasião.


João Paulo Diniz

Ao entrar na boutique, o visitante é envolvido em uma atmosfera inspirada pela água e pelo mar, evocando a essência da Rolex, conhecida mundialmente como a inventora, em 1926, do Oyster, o primeiro relógio de pulso à prova d'água. O efeito dourado da coroa Rolex, símbolo da marca, decora a entrada, as paredes, as vitrines e a maçaneta da porta de entrada.


Priscila Borgonovi

O novo local é decorado com materiais e mobiliário elegantes e refinados - armários de madeira de nogueira polida, detalhes em bronze, piso em mármore Crema Marfil da Andaluzia e tampos de mesa e painéis de couro bege - definindo o cenário para que a experiência do cliente seja tão luxuosa quanto os relógios em exposição.


Cecília Gaburro e Álvaro Garnero

Enquanto os destaques da assinatura Rolex estabelecidos pelo design patenteado pela empresa permanecem uma constante, a boutique em São Paulo também introduz características distintas que captam a essência desta localização única, unindo o design local com o universo de excelência caracterizado pela Rolex.


Ethel Perlman e Amir Slama



Valdemar Iódice
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS