Durante o SIAR 2015 pudemos conhecer em primeira mão o Tudor Black Bay "Black", novo modelo da coleção Heritage.
Com a linha Heritage, a Tudor tem apresentado bem-sucedidas reinterpretações de seus modelos do passado, o que teve início em 2010 com Tudor Heritage Chrono. Mais do que meras reedições, os relógios Heritage são notáveis encontros estilísticos de passado, presente e futuro.
O primeiro Heritage Black Bay valeu à Tudor o prêmio "Revival" no Grand Prix d'Horlogerie de Genève 2013. Ele trazia elementos dos primeiros divers da marca, como o mostrador convexo, a grande coroa e os característicos ponteiros conhecidos como "snowflakes", em uma robusta caixa de 41 mm em aço.
O novo Black Bay "Black" adota o famoso triângulo vermelho dos aros unidirecionais dos divers Tudor do final dos anos 1950.
Tudor Oyster Submariner de 1955, Ref. 7923
Equipado com um bracelete em aço escovado ou uma pulseira em couro envelhecido, com fecho de báscula, o Black Bay "Black" é acompanhado de uma segunda pulseira em tecido preto.
Tudor Heritage Black Bay "Black" - Ref. 79220N - Ficha técnica
Caixa Em aço polido e acetinado, com 41 mm Aro giratório unidirecional com disco fosco negro Coroa rosqueada gravada com a rosa Tudor Mostrador negro, vidro de safira convexo Resistente à água a 200 metros
Movimento Mecânico automático, calibre Tudor 2824, reserva de marcha de 38 horas
Pulseira Bracelete em aço ou pulseira em couro envelhecido, com fecho de segurança de báscula Segunda pulseira em tecido preto
Preço USD 3,425 com bracelete em aço e USD 3,100 para pulseira em couro