Publicidade
Home  >  News Voltar

SIAR 2015A 9a edição do Salón Internacional Alta Relojería

26 de outubro de 2015
Relógios & Relógios esteve presente na nona edição do Salón Internacional Alta Relojería, realizado no hotel St. Regis, na Cidade do México, de 20 a 22 de Outubro de 2015.


Prestes a completar uma década de grande êxito, o evento mais uma vez se confirmou como a mais importante plataforma da Alta Relojoaria na América Latina, com 36 marcas participantes, reunindo desde manufaturas tradicionais até grandes nomes da relojoaria independente, das quais muitos CEO's se fizeram presentes.


Da cobertura jornalística participaram veículos da mídia Mexicana e internacional, entre os quais Relógios & Relógios, presente pela 4a vez consecutiva no SIAR México.


A destacar o fato de que diversas marcas escolheram o evento para a apresentação de importantes novidades, uma prova a mais do grande prestígio alcançado pelo SIAR México.


Entre as novidades apresentadas, peças como a Montblanc Collection 1858, Richard Mille RM 63-02 World Timer Automatic, Bulgari Papillon Tourbillon Central e Tudor Black Bay "Black" tiveram sua avant-prémiere na Cidade do México.


Relógios & Relógios esteve hospedado de forma muito conveniente no luxuoso St. Regis, e seus deslocamentos foram realizados nos excepcionais SUV's Cayenne da Porsche, patrocinadora do SIAR.



Gostaríamos de agradecer uma vez mais a Carlos Alonso, diretor-geral do SIAR México, à sua equipe e às marcas presentes, pela gentileza da acolhida durante todo o evento, e também parabeniza-los pela organização de mais uma edição do prestigioso salão.

salonaltarelojeria.com/2015
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS