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CartierInauguração da terceira boutique no Brasil

10 de setembro de 2015
A Cartier abre hoje a sua terceira boutique no Brasil, agora no Shopping Iguatemi São Paulo.


A Cartier, marca francesa com mais de 160 anos de história, está presente no Brasil há quase quatro décadas. Atualmente possui duas Boutiques próprias nos shoppings Cidade Jardim (São Paulo) e Village Mall (Rio de Janeiro).

Com conceito assinado pelo arquiteto francês Bruno Moinard e seguindo os padrões das flagships internacionais, projetadas para contar a rica história da Maison, a nova Boutique Cartier será a maior de todas no país, com 290 m² distribuídos em dois andares.


O primeiro piso contará com espaços distintos dedicados à joalheira, relojoaria e alta relojoaria. No piso superior, além de um espaço dedicado especialmente aos diamantes para apresentação dos mais exclusivos solitários e alianças, haverá uma sala destinada ao atendimento VIP. Ainda nesse andar, um novo conceito de exposição das coleções de acessórios da marca permitirá que os clientes estejam mais próximos dos produtos.

Para Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil, a inauguração de mais uma boutique representa um grande passo no processo de expansão da marca. "Estamos muito orgulhosos com a inauguração da nossa Boutique no Shopping Iguatemi São Paulo, o que demonstra o compromisso da Maison Cartier de continuar investindo no país desde sua chegada em 1977", comenta.

A Cartier estará ao lado de outras três grandes marcas internacionais no "Main Plaza", um novo mezanino sobre a revitalizada Praça Iguatemi que marca o início da comemoração dos 50 anos do Iguatemi, o shopping mais tradicional do país. Com teto de vidro, iluminação natural e árvores tropicais, o espaço é assinado pela Carbondale - um dos escritórios de arquitetura mais renomados de Paris. "As conversas entre a Maison francesa e o Iguatemi começaram há mais de 10 anos e as negociações foram fechadas no momento certo tanto para a Maison como para o shopping", acrescenta Maxime.


Sobre a Cartier

A Cartier foi fundada em 1847, em Paris, por Louis-François Cartier. Seu filho Alfred e os netos Louis, Pierre e Jacques deram continuidade ao negócio, que se tornaria uma das mais luxuosas Maisons de relógios e joias.

A marca integra o Grupo Richemont, um dos maiores conglomerados de luxo do mundo. Atualmente possui 300 boutiques próprias espalhadas pelos continentes.

No Brasil é gerida por Maxime Tarneaud, gerente geral, sendo Christophe Massoni o presidente para a América Latina e Caribe, e Stanislas de Quercize, o atual presidente e CEO da Cartier Internacional.

www.cartier.com.br
 

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