Publicidade
Home  >  News Voltar

H. Moser & Cie. - Baselworld 2015Endeavour Centre Seconds Concept

26 de maio de 2015
Em Baselworld 2015 a H. Moser & Cie. apresentou um relógio conceitual desprovido de logotipo e sem índices, o belo e minimalista Endeavour Centre Seconds Concept.



A H. Moser & Cie. tinha por objetivo voltar ao essencial, valorizando ao máximo o produto com um maior refinamento, graças à ausência da marca, mas conservando uma sólida identidade. Parte de um enfoque filosófico, este relógio foi concebido como um modelo único que, graças à entusiasmada acolhida que recebeu, levou a H. Moser & Cie. a produzir quatro novos modelos, cada um em edição limitada de 10 exemplares.


Com a coleção Endeavour Centre Seconds Concept, H. Moser & Cie. pretende demonstrar que um produto de luxo real é identificável de forma imediata, mesmo sem apresentar um logotipo ou marca visíveis, assim como uma pintura não assinada pelo artista. Ela traz caixa de ouro branco ou rosa 18 quilates, com flancos polidos e acetinados alternados e um mostrador fumê com motivo raios de sol.


O relógio conceitual da H. Moser & Cie. cativou o público de forma unânime e fez com que a manufatura se desse conta de que esta filosofia satisfaz a uma necessidade real: o desejo de voltar ao básico, de autenticidade e de pureza. Ao conceder o máximo protagonismo ao produto, a H. Moser & Cie. valorizou o luxo autêntico e a beleza da experiência tradicional.


Com versões em ouro branco ou rosa, os mostradores possuem as cores fumê rodiado tradicional, assinatura da marca, e o fumê azul noturno. A pulseira dá o toque final, seja em uma versão tradicional de couro de aligátor, couro de bezerro polida à mão ou com um aspecto mais resistente graças ao couro de cudo.



Endeavour Centre Seconds Concept - Ficha técnica

Ref. 1343-0208 - ouro branco, mostrador fumê, pulseira de couro de cudo
Ref. 1343-0207 - ouro branco, mostrador fumê azul, pulseira de aligátor preto
Ref. 1343-0106 - ouro rosa, mostrador fumê, pulseira de couro bovino marrom
Ref. 1343-0107 - ouro rosa, mostrador fumê azul, pulseira de aligátor marrom

Movimento
A corda manual de manufatura calibre HMC 343
Indicação de horas, minutos, segundos centrais, reserva de marcha no verso

Caixa
Ouro branco ou rosa 18 quilates, com três peças, diâmetro 40,8 mm, altura 10,9 mm
Mostrador fumê rodiado ou fumê azul noturno com motivo raios de sol

Pulseira
Couro de cudo, bezerro ou aligátor costurado à mão, com fecho de fivela de ouro branco ou rosa 18 quilates com logotipo Moser gravado

Preço
O Endeavour Centre Seconds Concept é vendido a um preço de 22.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS