Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenUm novo dispositivo de conexão: IWC Connect

06 de maio de 2015
Dando continuidade à sua longa tradição de inovação em engenharia, a IWC Schaffhausen anuncia o lançamento de um novo dispositivo: o IWC Connect.



Esta ferramenta inteligente, integrada nas pulseiras dos relógios mecânicos IWC, foi desenhada para dar aos seus utilizadores controle sobre determinados aparelhos ligados à "Internet das Coisas" e fornecer pleno rastreamento de atividades. A ideia por trás desta inovação é permitir o controle do ambiente interconectado através do pulso, mantendo ao mesmo tempo a integridade do relógio mecânico.


"Ao observarmos que muitos dos nossos clientes e embaixadores da marca usam dispositivos interconectados juntamente com seus relógios IWC, decidimos cooperar com uma empresa de tecnologia digital que compartilha das nossas ideias para desenvolver uma solução complementar elegante e estética, que torne desnecessário usar aparelhos adicionais no pulso oposto ao do relógio IWC", explica Georges Kern, CEO da IWC.

"Mas o importante é que não tocamos nos nossos lindos relógios - um relógio IWC continua a ser um relógio mecânico de manufatura. Criamos uma solução com desenho inteligente que se adapta perfeitamente e sublinha o nosso mundo de produtos."

Mais informação e a data do lançamento em breve estarão disponíveis em Relógios & Relógios.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS