Publicidade
Home  >  News Voltar

Speake-MarinPierce Brosnan é o novo embaixador da Speake-Marin

15 de janeiro de 2015
O mundialmente famoso ator Pierce Brosnan é o novo embaixador da Speake-Marin, marca Suíça independente de alta relojoaria, pelos próximos três anos.

© Marco Grob for Speake-Marin

Pierce Brosnan é provavelmente uma dos mais conhecidos atores Irlandeses. De suas primeiras cenas em "Jogo Duplo" ao famoso Thomas Crown, incluindo seu icônico papel como James Bond, Pierce Brosnan tem atuado em clássicos, comédias e suspense. Em 2015, estará nas telas em "The Moon and the Sun", "It", "Last Man Out" e "Survivor".

A relação teve início quando Peter Speake-Marin encontrou o ator no set de um de seus mais recentes filmes. Este encontro entre dois mundos artísticos, cinema e relógios, acabou se tornando uma genuína amizade.

© Marco Grob for Speake-Marin

Segundo Brosnan: "Encontrei Peter no set de um filme no qual ele era consultor para a personagem de um relojoeiro. Conversamos rapidamente; ambos adoramos o que fazemos e eu, como um amante de relógios, apreciei sua genuína paixão e seus designs. Adquiri um de seus relógios e um diálogo se seguiu. Quando Peter me pediu para ser um embaixador de seu trabalho a resposta foi simples."

O famoso fotógrafo Suíço Marco Grob foi o responsável pelas fotos da campanha, tiradas em seu estúdio em Nova Iorque.
 

NotíciasRelacionadas

12 de fevereiro de 2018
05 de setembro de 2017
17 de maio de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS